a petição

792 26 6
                                    


Observava Candice tocar guitarra, enquanto o vocalista estava fazendo cover de alguma banda de rock que eu nunca tinha ouvido, sentada em um degrau de uma escada, no meio de uma praça, acabamos seguindo os meninos da banda para uma outra cidade, achei que seria divertido, apenas topei, agora estou aqui em uma outra cidade pequena, onde não conheço ninguém, olhando minha namorada, se divertir com um monte de homens estranho na qual ela acabou de conhecer, ela parece tão feliz, que acaba me fazendo feliz também, nunca pensei que um dia me sentiria feliz apenas de olhar alguém sorrindo.

Sair com o meu chapéu, pedindo dinheiro para a plateia que se formou em sua volta, as pessoas que estavam lá, pareciam ter gostado, pois depositavam valores medianos, dava para almoçar, e ainda pagar gasolina, agradeci, deixando o chapéu no chão, voltando a sentar na escada, a cada minuto aparecia uma pessoa nova, para pagar pelo show, no final, o chapéu ficou tão cheio que tiveram que colocar dentro da caixa do violão, eles agradeceram, se despedindo.

— Ter uma garota sexy no grupo sempre ajuda – o baterista dizia enquanto contava o dinheiro — nos formamos um bom grupo, você não acha? Que se juntar oficialmente? -   ele deu uma piscada para Candice, que retribuiu com um sorriso

— Obrigada, mas já estou em um grupo, mas quem sabe não penso a respeito – disse dando um tapinha no rosto do baterista de leve, se sentado em seguida do meu lado — Então vamos almoçar onde?

— Você é que manda loirinha, temos dinheiro suficiente para bancar de playboys no melhor restaurante – o baterista falava animado, enquanto guardava seu violão.

E realmente almoçamos em um dos restaurantes mais caro, era um especialista em frutos do mar, então pedimos tudo que havia no cardápio, vinhos e cerveja, a sensação de pedir aquela comida, com o dinheiro que eu havia conquistado, me deixou animada, eu nunca soube o que é sentar em uma mesa, e pedir algo com o dinheiro que eu trabalhei para conquistar, estava acostumada a sacar o cartão de credito, que meus pais pagariam no fim do mês, que nunca tinha percebido o quanto é maravilhoso o gosto da comida quando é você que esta pagando. Terminamos de comer, pagamos a conta, e decidimos conhecer melhor a cidade.

Era uma cidade pequena igual às outras, a rua que nos estávamos era bastante iluminada, com seu chão cheio de pedras, era bem rustica, Candice me contou que aquela era uma cidade histórica, que já havia tido muitas guerras ali, que o prefeito nunca mudou nada dela, desde que ela foi construída, isso deixava ela mais magica.

— Você ta gostando? – Candice perguntava enquanto fazia carinha na minha mão

— Muito – encostei minha cabeça em seu ombro —   Eu já conheci muitos países, vivo indo para a França, e nunca me dei conta que tão perto de mim, tinha lugares assim, me sinto até idiota, de nunca ter vindo conhecer antes.

— As pessoas tem mania de não da valor ao lugar que vivem, preferem enaltecer outras coisas, enquanto tem coisas maravilhosas na sua frente.

— Quero conhecer mais lugares assim, com você – disse levantando meu rosto para poder olhar melhor o seu.

Candice apenas sorriu me aproximando do seu corpo, me beijando em seguida, seu beijo estava com gosto de cigarro, pois ela estava fumando, voltamos a nos abraçar enquanto olhávamos as pessoas passando ao nosso redor

— Candice? – a chamei, fazendo com que ela abaixasse a cabeça um pouco, para me olhar — Você vai voltar para a escola?

— Não sei – ela voltou a olhar pra cima, dando mais um trago no seu cigarro— talvez, você quer que eu volte?

The heart wants what It wantsOnde histórias criam vida. Descubra agora