— Selena você poderia vim aqui? – ouvir a coordenadora me chamar
Me despedir da minha colega de classe, e caminhei até ela, segunda- feira dia de volta as aulas, o fim de semana tinha sido uma loucura, tenho tantas coisas a pensar, mas não podia deixar isso me atrapalhar nos meus estudos.
— Oi, em que poderia ajudar?
— Você poderia ajudar a senhorita Thorne, a conhecer melhor a escola? – aquele nome não me era estranho, já tinha ouvido antes, aquele cabelo, ela me lembra muito a..
— Alessia – gritei assim que ela virou
— Selena, eu não acredito que você estuda nessa escola.
— Bom pelo visto vocês já se conhecem, então vou deixa-la com a senhorita Teefey, e bem vinda a nossa escola.
Alessia agradeceu a senhora Lucia, em seguida começamos a tour , mostrei as salas de aula, o ginásio, a quadra esportiva, biblioteca, todos os cômodos da escola, por sorte, nossa grade escolar era a mesma, então a gente ficaria juntas o dia todo.
Expliquei sobre o baile, ela pareceu bastante empolgada, disse que estava disposta a me ajudar em tudo que eu precisasse e que na sua antiga escola ela também era representante de classe e que adorava essas coisas, pelo visto a gente tinha muita coisa em comum.
O sinal do intervalo bateu, guardamos nossas coisas e caminhamos até o refeitório, por azar o Brandom, estava logo a minha frente, tentei não aparecer abalada, continue conversando normal com Alessia
— Ola Selena, esta sem a namoradinha hoje?
— O que você quer Brandom? – revirei os olhos
— Apenas dizer olá, e pedir para você passar o recado para aquela sapatona da sua amiga, que o que ela fez comigo, não vou esquecer, não me importo se ela é uma garota – disse, passando seu dedão em meu queixo
— Recado dado, adoraria enfiar minha mão novamente na sua cara – Candice apareceu empurrando sua mão do meu rosto, passando seu braço logo em seguida pelo meu ombro me aproximando do seu corpo
Aquilo me deixou constrangida, não queria que Alessia pensasse que eu sou o tipo de garota, que... fica com outras garotas, aquele pensamento me fez mal, não queria esconder a Candice, mas naquela altura, a amizade dela era mais importante, então tirei seu braço do meu ombro, e passei na frente dos dois, indo sentar com minhas outras amigas.
— Uol que climão, ex namorado? – disse me acompanhando.
— Infelizmente. – dei um ponto final naquela conversa
Chegamos a mesa estavam todas reunidas, falando alguma coisa sobre o baile, e como iriam vestidas, quem levariam, coisas importantes para garotas populares se preocuparem, se querem manter a popularidade, chamei a atenção de todas na mesa.
— Pessoal, essa é Alessia Thorne, ela é aluna nova na escola, a partir de hoje ela vai sentar com a gente, ok? Então sejam gentis
— Essa pulseira é ouro de verdade? – Morgana perguntou puxando o seu braço
— É, meu pai comprou no meu aniversario – Alessia apenas deu de ombros.
— Ual, custa uma fortuna – Morgana continuava impressionada.
As meninas foram muito bem receptivas, ser rica nessa escola, faz as pessoas se aproximarem, infelizmente é uma realidade que eu já me acostumei, por mais que ela parecesse não ligar muito para toda a futilidade discutida durante o lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heart wants what It wants
RomanceSelena Teefey é uma garota popular, com um namorado popular, uma mãe famosa e um pai pastor, além de ter uma família consideravelmente respeitada. A vida dela era perfeita. Tinha uma boa escola , ótimos amigos, família unida, relacionamentos estáve...