Acordei sentindo uma vibração em meu bolso. Tentei mexer-me para pegar meu celular, mas não conseguia mover-me, até que percebi que Candice havia dormindo com seu braço em volta de mim. Tentei alcançar meu celular em meu bolso sem incomodá-la, em vão; tirou seu braço de cima de mim e virou ao outro lado da cama, voltando a dormir. Peguei meu celular e olhei no visor o nome de Brandom. Rolei os olhos e deixei o celular continuar a tocar até cair na caixa postal. Aproveitei para responder meus pais dizendo que só voltaria à noite, respondi também as mensagens de Amanda e Brit, falando que não poderia sair hoje com ambas porque passaria a tarde com Candice, resolvendo coisas do trabalho, e enfim travei-o. Percebi que Candice estava virada a mim, então apenas fiquei olhando-a dormir. Ela consegue ser linda até dormindo.
— Sua obsessão por mim está ficando chata. — Ela murmurava ainda de olhos fechados.
— Cala a boca. — Empurrei seu braço.
— Vai continuar me olhando?
— Sim.
— Até quando?
— Para sempre.
Ela sorriu e finalmente abriu os olhos, se curvando até mim e dando-me um selinho. Depois da noite de ontem, não importava-me mais de beijar Candice, eu gostava, e gostava de seus beijos também. E ela não nos rotula; somos apenas amigas que se beijam, nada de mais. Ela voltou a virar de costas, então a abracei, colocando meus braços em volta de sua cintura. Ela cruzou nossas mãos e ficamos dormindo mais alguns minutos, assim, abraçadas.
....
Levantamos às 4h da tarde; tínhamos dormido na casa de Jellal. Eles estavam todos na sala, então nos arrumamos e descemos para ficarmos com os mesmos. Assim que nos viu, Jellal foi logo gritando:
— OLHA QUEM DECIDIU ACORDAR; SE NÃO É MINHA AMIGA GATA PREFERIDA E MINHA MAIS NOVA AMIGA ALCOÓLATRA PREFERIDA! — Ele dizia, dando mais um trago em seu cigarro.
— Acordei e com fome. Tem o que para comer aí? — Candice dizia, levando-me ao sofá.
Nem percebi, mas estávamos de mão dadas. Ela me ajudou a sentar, empurrando Ricardo para um canto.
— PIZZA! — Ricardo disse ainda jogando seu vídeo game.
— Nossa, que surpresa. — Candice pegou outro controle que estava vago.
— Não tem tipo... Uma salada por aí? — Percebi todos olhando-me pelo canto do olho, travesseiros voaram em minha direção.
— Barbie alcoólatra, você é muito engraçada. — Jellal sorria entrando na cozinha e pegando a caixa de pizza.
— Fala sério, Barbie, você trocaria mesmo essa pizza, com esse queijo derretido, por uma salada?
— Isso engorda. — Dei de ombros.
— Mas é gostoso, come, vai. — Ela pegou a pizza e botou em minha boca.
Dei uma mordida para deixá-la feliz, e ela tinha razão, estava muito boa.
— Ok, vocês ganharam, vou comer apenas um pedaço. — Peguei um pedaço da caixa e comecei a comer.
Mas que coisa maravilhosa! Poucas vezes dava-me o luxo de comer massa.
— Qual é a boa de hoje galera? — José entrava na sala com uma cerveja na mão, jogando-se em cima do sofá e terminando de empurrar Ricardo no chão.
— Ensaiar, que tal? — Candice dizia ainda jogando seu videogame.
— Cale a boca, Candice. — José deu um tapa de leve em sua cabeça, bagunçando seu cabelo. — Terá um especial no pub hoje, de Green Day, vamos? Pegar umas gatinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heart wants what It wants
RomantizmSelena Teefey é uma garota popular, com um namorado popular, uma mãe famosa e um pai pastor, além de ter uma família consideravelmente respeitada. A vida dela era perfeita. Tinha uma boa escola , ótimos amigos, família unida, relacionamentos estáve...