Faço um basicão: arroz, feijão, bife, batata e salada, caprichei, ia comer também, logo fui chamar ele pra comer, assim que entrei no quarto me deparei com ele dormindo, deitado com o braço em cima dos olhos, o celular jogado em cima do abdômen, e com o ronco de 700 decibéis, tinha que ter mais um defeito, mas além de barulhento o mesmo demonstrava como ele estava cansado.
Ashanti: Livinho? Ei, acorda - Disse um pouco baixa para não assustar - Ei, acorda aí.
Vendo que ele não estava nem se mexendo me aproximei.
Ashanti: Livinho? Acorda - Disse novamente - Ei.
Poxaa, aproveito o momento pra analisa-lo mais uma vez, a barba perfeitamente alinhada, os ombros largos e a boca rosada, senhor, por mais que eu achasse ele lindo, não conseguia me sentir necessariamente atraída, sei lá, acho que por causa do jeito arrogante.
Me aproximo mais pra tocar no mesmo, uma vez que as outras tentativas de chamar por voz foram totalmente falidas, assim que aproximo minha mão dele, o celular dele começa a tocar me assustando e fazendo com que ele acordasse assustado também, segurando meu braço na ar e me puxando mais pra perto.
Oliver: Ta louca? - Diz me olhando com raiva, consigo sentir o hálito dele pela proximidade dos nossos rostos, era o cheiro de hortelã, acredito que escovou os dentes ao sair do banho.
Ashanti: Eu... eu só tava te chamando, o almoço ta pronto - Disse sem tirar os olhos dos olhos dele.
Ele não entendeu ou simplesmente ignorou minha explicação e continuo me olhando, analisando meu rosto, acho que ainda estava acordando.
Ashanti: Vamos?
Ele só solta meu braço e se levanta indo até o banheiro, cara doido.
Vou descendo na frente e antes de chegar a cozinha ouço o telefone da sala tocar, vou até o mesmo e atendo.
Ashanti: Alô, quem gostaria?
Bruna: É da casa do Livinho? Eu tô tentando ligar no celular dele, mas não consigo, ele ta em casa? - Diz parecendo ansiosa.
Ashanti: Oi Bruna, ele t-
Sou interrompida pelo meu patrão puxando o fio do aparelho.
Ashanti: O que você ta fa-
Oliver: Não é ninguém, vamo almoçar - Diz me deixando na sala com o telefone na mão e o rosto confuso.
Ashanti: Esse cara não é 100% não - Digo a mim mesma indo em direção a cozinha.
Observo ele se servir e ir em direção ao sofá, tô com vergonha, já tenho vergonha de comer na frente de outras pessoas, do meu chefe ainda, sem falar que nós nos conhecemos hoje.
Oliver: Vai me auxiliar comer? - Ele diz me olhando com um ar de riso.
Ashanti: Se precisa de algum- Interrompida de novo.
Oliver: Tô zuando sonsa, come logo - Sonsa, aluguel, água, luz...
Fui em direção a cozinha me servir, comemos falando sobre alguns assuntos da agenda dele, conversamos naquelas né, eu falava e ele respondia com sim, blza ou não, um homem de poucas palavras.
Oliver: Vo ter que colar em búzios rapidão, arruma tuas coisas, vamo sair daqui 1hr - Diz e vai indo em direção ao elevador.
Ashanti: Búzios? Pera, agora? - Perguntei meio em choque pela viajem repentina.
Oliver: Não, vê lá sua agenda, se tiver horário nois cola.
Ashanti: Ata, eu vou verificar certinho e- Paro de falar ao notar o olhar mortal que ele está me mandando, deixando claro que estava sendo irônico - Vou arrumar as minhas coisas chefe hihi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de mim
Fanfiction"Fizeste o melhor que sabias. Perdoa-te Encontra-te." NÃO ACEITO PLÁGIOS!!