Ashanti: Liga lá na recepção pra pedir alguma coisa, estou com fome, não consegui ligar naquela hora né? Por que será?
Livinho: Entendi não - Olha com cara de desentendido.
Ashanti: Aham.
Livinho: Tu que o que?
Ashanti: Queria comida, carne, frango, tanto faz - Até gosto de besteiras, mas não abro mão de um arroz e feijão. Me deito novamente - Livinho?
Livinho: Fala - Seus olhos estão focados no seu celular.
Ashanti: Você faz terapia, acompanhamento ou algo do tipo?
Seus olhos se voltam no mesmo momento pra mim, meu Deus, meu senhor! Ele aparentemente estava calmo, então decidi tocar no assunto, uma hora íamos ter que tocar e esse me pareceu um bom momento.
Livinho: Entendi não, o que tu ta querendo saber?
Ashanti: Terapia é normal para todo mundo, você já fez ou faz?
Livinho: Ta me chamando de maluco? Da onde tu tirou isso?
Ashanti: Nada cara, só perguntei por perguntar - "Na verdade vc muito provavelmente tem algum tipo de transtorno mental que faz com que vc fique agressivo, mude de humor rapidamente e não consiga controlar suas emoções". Isso ficou apenas no meu pensamento, claro.
Livinho: Então não pergunta caralho, não pergunta - Bufou.
Ashanti: Ta, ta, calma, não está mais aqui quem falou - Levantei as mãos em forma de rendição - Já ligou lá? - Perguntei mudando de assunto.
Ele só me olhou e não me respondeu, logo em seguida pega o telefone e disca a tecla para ligar na recepção, aproveito para levantar e pegar meu notebook, preciso ver um celular novo urgentemente.
Livinho: Onde se vai?
Ashanti: Pegar o notebook - Agarro o mesmo e volto em direção a cama - Preciso comprar um novo celular logo e o senhor que vai pagar, ta benção? Que eu não mandei a senhora surtar e quebrar as coisas dos outros.
Livinho: Compro até dois, dinheiro de bala pra mim.
Ashanti: Eita como tem dinheiro e é humilde - Debochei.
Abri o site e fui olhando os modelos, meu coração senhor, minha pressão dá até uma diminuída, muito CARO. Clico em um Iphone XR para ver melhor.
Livinho: Pega o outro - Aponta pro 14 pro max.
Ashanti: Ta doido? Olha o preço - Arregalo os olhos.
Livinho: Quem vai pagar?
Ashanti: Ta Livinho, mas não preci-
Livinho: Não tô perguntando se precisa, pega logo.
Grosso, que saber, vou pegar mesmo e ainda vou pegar vários acessórios, ninguém mandou dar coice nos outros.
Vou adicionando tudo ao carrinho.
Livinho: Pega dois, pega um computador também, o melhor aí.
Ser rico deve ser tão bom!!!
42 mil reaaais, meu olho ta até tremendo.
Livinho: Vai pegar um? - Me olha.
Ashanti: O que? - Digo olhando a tela e procurando uma capinha.
Livinho: O bagulho que tô pegando.
Ashanti: Se ta me oferecendo um Macbook? É isso? - Meus olhos vão até o seu rosto, tô com cara de bocó, certeza.
Livinho: Não, não, tô oferecendo macarronada, porra, vc se faz.
Ashanti: Caraca, posso pegar um carro também? Cara, na vdd, meu sonho sempre foi uma Range Rover, preta sabe, grandona, mas, pode ser algum outro também, não sou gananciosa - Dou um sorriso e olho pra ele.
Livinho: Tu brinca muito - Olha pro lado tentando disfarçar o sorrisinho - Pega aí.
Ashanti: Num brinca não, eu pego viu e se alguma dia tu me mandar embora, pago de louca e fico com ele pra mim, como se fosse eu que tivesse comprado.
Livinho: Otária, termina aí logo.
Dou um sorrisinho e vou finalizando o pedido, mandei o boleto pra ele e ele pagou na hora, comprei em uma loja aqui perto para retornarmos amanhã.
Ashanti: Prontinho - Afundo mais meu corpo na cama e viro meu corpo apoiando o mesmo em um braço - Me conta mais de você, que dizer, do Oliver né? O Livinho todo mundo conhece.
Livinho: Tem nada pra sabe não, o que vc tem que saber, tu já sabe, o resto não é da tua conta - Seu rosto estava virado pro celular e aquela expressão meio descontraída de segundos atrás já tinha ido embora.
Ashanti: Impossível, tudo sempre foi assim? Grosso? - Toco em seu braço - O que aconteceu? Em? Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu sou confiável, o que aconteceu pra que vc ficasse assim?
Livinho: Assim como? - Tirou de forma meio violenta seu braço da minha mão.
Ashanti: Livinho, olha - Respiro fundo e tento soar o mais calma possível - Vc muda o humor muito rápido, sua raiva descontrolada, eu não tô te criticando, sério, eu só queria entender e quem sabe te ajudar, se vc deixar claro.
Livinho: Eu sou assim caralho, tem essa de ajuda não, é assim e ponto final! Cuida da sua vida que tu ganha mais - Se levanta e vai pro banheiro.
Bufo irritada e passo as mãos pelo rosto frustrada, sabia que não ia ser fácil. Resolvo ir atrás dele, mas antes, ouço o som da campainha.
Ashanti: Já vai - Vou até as minhas roupas.
Livinho: Fica aí - Ele sai do banheiro e vai em direção a porta.
Rio desacreditada, mesmo puto comigo, não vai dar "chance" de eu ver o moço que trabalha aqui, resolvo provocar.
Ashanti: Imagina, pode deixar, eu vo- Ele me dá um olhar tão mortal que se tivesse poderes, a essa hora eu já estava tomando um cafezinho com Jesus - Ta bom, ta bom, vai lá!
Dou risada baixinho e me visto para aguardar a comida, minha barriga já está soltando vários falsetes aqui. Após alguns minutos vejo meu chefe vindo em minha direção com a comida.
Ashanti: O glória, tô faminta - Digo e me arrumo na cama.
Ele senta na cama com as sacolas e vamos pegando as mesmas pra abrir, comemos em silêncio, um silêncio até bom. Após terminarmos tudo, ouço a campanha novamente.
Livinho logo me olha.
Livinho: Qual foi? - Já vai começar a ficar irritado.
Ashanti: Não sei uai, tô comendo aqui com vc, vc tá vendo, vou lá ver.
Livinho: Fica aí na tua - Fala e vai até a porta.
Levanto rapidinho pra espiar quem é, me surpreendo ao ver o atendente do outro dia com um prato com tampa na mão, logo em seguida outro a voz alterada do Livinho.
Livinho: TU TÁ DE SACANAGEM CARALHO?
Corro até eles.
Ashanti: O que tá acontecendo? - Olho e vejo a cena.
O atendente daquele dia, estava parado na porta segurando o que eu acho que é um Capcake todo enfeitado com rosa e alguns granulados, olhando para o Livinho e quase se tremendo, já meu chefe já está com as veias do pescoço saltadas e as mãos fechadas em punhos.
Atendente: E.. Eu só trouxe isso aqui pra vc, achei que gost- O mesmo é interrompido quando o bolinho é arrancado de sua mão e jogado lá fora.
Ashanti: Vc ta louco? - Me aproximo deles - Por que fez isso? Era pra mim.
Livinho: Esse maluco que deve ta louco, trazendo os bagulhos pros outros que nem conhece, qual é a tua irmão? Ta caçando o que?
Era só o que me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de mim
Fanfiction"Fizeste o melhor que sabias. Perdoa-te Encontra-te." NÃO ACEITO PLÁGIOS!!