Já se passaram umas 4 horas que estamos aqui, os meninas já fizeram as suas partes e agora está testando os beats, eu tô nesse momento com o Jorge no colo e o Daniel ta brincando com ele, sentando do meu lado, só tínhamos eu e a Kay, tinha mais uma galera da produção dos outros Mcs, mas eles pareciam ser mais reservados, assim como os próprios Mcs, IG, Paiva, etc, mas bem gente boas, mas, mas reservados, não que seja um problema.
Já alguns outros, especialmente: Hariel, Daniel e Ryan, eram completamente resenhas, é muito fera ver que um artistas que vc gosta e curte o trampo, supre e supera as suas expectativas como pessoa, eles me receberam bem demais, me deixando super a vontade, puxando assunto e brincando, deixou esse momento intenso que tô passando bem leve.
Daniel: Ô Haridade, já agradeceu Deus hj?
Hariel: Por que cuzão? Ta doido?
Daniel: O fato da cunhada ser uma gata, o moleque saiu bonitão véi, olha isso - Aponta pro Jorge que dá uma risadinha - Se puxasse sua fuça, coitado, na moral - Geral dá risada.
Hariel: Cala sua boca, ah sua cara que é bonitona né?
Daniel: E como não? Essa face instrumental metálica - Fala passando a mão no queixo e fazendo careta - Né não gata? - Olha mim e pisca.
Ashanti: É claro gatinho, bora dar uma volta mais tarde? - Pisco pra ele também, me sinto muito a vontade com eles, mesmo os conhecendo a algumas horas.
Daniel: Que isso papai, bora agora - Segura minha mão, fazendo menção de me puxar, caiu na gargalhada, o Jorge olha pra gente rindo e ri mais ainda.
Kay: Vcs são fera cara.
Somos interrompidos pelo som do meu celular, vou pegar o mesmo no meu bolso e vejo o olhar do meu chefe em cima de mim.
Kay: Dá ele aqui Asha, vai lá atender - Ela vem pegar ele do meu colo, mas o gordinho se vira agarrando meu ombro - Olha que safado, vc conheceu ela há algumas horas ta? Eu te parii, vem amor com a mamãe.
Ashanti: Pode deixar Kay, só vou atender e já volto - Sigo com o bebê no meu colo e vamos em direção a sala, meu celular já parou de tocar, mas volta no segundo em que me sento no sofá, o Jorge está com sono, só encosta a cabeça nos meus peitos e segura a gola da minha blusa, dou um cheirinho no seu cabelo e me aconchego mais pra ele se acomodar melhor no meu colo.
Peço meu celular novamente e vejo o nome do Marcos na tela, atendo logo.
Ashanti: Oi Ma, desculpa a demora, como vc ta? Ta melhor? Precisando de alguma coisa? - Falo tudo rápido, vai que alguém aparece, não tô fazendo nada de errado, mas ultimamente tudo é motivo de tudo, então, melhor evitar.
Marcos: Tô bem Asha, ta de boas, tô tranquilo e tu? Como tu ta? E aquele maluco lá?
Ashanti: Que bom, tô bem também, ele não fez nada, é meu chefe, só é meio nervoso mesmo, mas não me faz mal.
Marcos: Coé Ashanti, vai falar que normal aquele maluco me dar um murro do nada véi, se ele foi assim comigo, deve ser com todo mundo, tu não pode ficar passando por isso não.
Suspiro.
Ashanti: Eu sei Ma e agradeço a preocupação, mas como falei, ele não me faz mal - Em partes né, penso - E o emprego é bom, o salário, benefícios, vou te pagar um dogão assim que eu voltar - Dou uma risada.
Marcos: Dogão? Tu vai pagar uma janta lá da dona Maria, num ta louca, ganhando mó bem.
Dou risada.
Ashanti: Ta querendo muito em filhão, um dogão com suco ou nada feito, tô esbanjando ainda não.
Marcos: Com vc, até mingau de aveia gata - A ligação fica em silêncio, segundo depois os dois explodem em risadas.
Ashanti: Para de ser feio cara - Falo ainda gargalhando.
Marcos: Mas falando sério agora, se cuida ta, me importo pra carai com vc.
Ashanti: Eu sei Ma, muito obrigada, obrigada por estar comigo, vc é muito importante, te a- Sinto meu celular ser arrancado da minha mão e segundos depois se espatifar no chão em vários pedaços, solto um grito com um susto.
Livinho: EU FALEI PRA VC TU QUE NÃO ERA MAIS PRA FALAR COM ESSE FILHO DA PUTA, TU FAZ DE PROPÓSITO CARA, NÃO É POSSÍVEL - Passa as mãos no rosto e no cabelo.
Minhas mãos vão até os ouvidos do Jorge, me levanto rápido e meio desajeitada por estar com ele no meu colo.
Ashanti: Fala baixo, para de gritar, vai assustar ele, vc é louco, isso, não tem outra explicação - Tento ir em direção a porta que dá acesso a varanda, mas sou impedida, Livinho segura o meu braço.
Livinho: VOLTA AQUI!
Ashanti: Para de gritar!! Eu vou devolver ele pra mãe.
Livinho: Ela vem aqui buscar.
Ashanti: Livinho para com isso velho, vai fazer cena de novo? Ta todo mundo de boas, o Marcos só me ligou pra me perguntar se eu tava bem.
Sua mão agarra meu maxilar e aproxima seu rosto do meu.
Livinho: Não fala o nome desse puto - Afasta um pouco nossos rosto - KAYANNA - Minutos depois a mesma chega correndo na sala.
Kay: O que aconteceu gente? Asha, ta tudo bem?
Ashanti: Ta sim, ele dormiu - Aponto com a cabeça pro Jorge - Ia falar pra pegar el-
Livinho: Leva o moleque aí.
Kay olha pra ele meio puta, ameaça falar agora, mas me apresso.
Ashanti: Ele só quer falar comigo e não queríamos acordar ele - Olho pra ela - Ta tudo bem - tento passar confiança com o olhar. A mesma suspira.
Kay: Ta bom Asha, dá ele aqui - A mesma pega ele no colo e vai em direção a área da piscina.
Me viro pro meu chefe e encaro o mesmo já cansada, todo dia com ele é isso, cansaço.
Ashanti: Livinho, sério, a gente não tava conversando nada demais, ele só me perguntou se eu tava bem.
Livinho: Ah para, tava cheia de risinho pro cara, ta me achando com cara de otário?
Ashanti: Quer saber mesmo? Sim, acho vc um otário, que fica dando surto sem motivo, eu não tenho nada com ele - Dane-se que ele é meu chefe e não sei porque estava me explicando pra ele, mas estava - Mas e se tivesse Livinho e se tivesse? Qual seria o problema.
Vejo o peito do mesmo subir e descer cada vez mais rápido, seu olhos se apertam e parece que vai sair fogo deles, se ele tivesse visão raio lazer, eu já estaria morta faz tempo.
Encaro o mesmo esperando a sua resposta, fazendo cara de brava, mas me borrando por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de mim
Fiksi Penggemar"Fizeste o melhor que sabias. Perdoa-te Encontra-te." NÃO ACEITO PLÁGIOS!!