Ele separa os lábios dos meus e separa um pouco os nossos corpos pra alcançar o meu celular que está na minha mão.
Livinho: Liga pra ela falando que se vai ficar - Diz me entregando o telefone.
Ashanti: Já? Vamos esperar um pouquinho, acabei de falar com el- Ele aperta os olhos - Tô ligando.
Ela atende no segundo toque, parece que estava esperando a minha ligação.
Déb: Asha? Já estou vendo tudo para enviar o carro.
Ashanti: Oi Déb, eu.. - Olho pra ele - Eu pensei melhor, vou ficar, pode cancelar tudo, por favor - E desculpa por te encher rsrsr, pensei melhor.
Déb: Ai que alivio, muito obrigada querida, qualquer coisa é só me mandar mensagem ta bom? - Depois conversamos mais.
Ashanti: Ah, depois precisamos conversar sobre aquele assunto - Não posso falar sobre o psicólogo porque ele ta bem na minha frente, ela saca na hora.
Déb: Ah sim, claro, vamos sim, se cuidem, bjs.
Ashanti: Bjs - Prontinho, satisfeito? - Chacoalho o celular na frente dele.
Livinho: Ainda não - Me puxa rápido me jogando na cama - Vou ficar agora.
Ashanti: Não não gato, foi mal, mas temos que dormir pelo menos um pouco, já são - Olho no celular - 8h horas, só teremos umas 1:30 de sono.
Livinho: Vô adiar o bagulho - Vem na minha direção.
Ashanti: Para doido, vamos dormir vai, tô morta - Vou me ajeitando na cama, me cobrindo, penso que ele vai vir pra cama também, mas ele só pega o colchão e joga no chão, estranho, mas ok, tô cansada real, nem 5 minutos e pego no sono. Tinha colocado no celular pra despertar e acordo com o barulho do mesmo.
Droga, acordei com mais sono do que quando fui dormir, me arrasto até o banheiro para fazer as minhas higienes, Livinho ainda ta no chão dormindo.
Aproveito os minutos pra me arrumar, coloco uma calça e uma camiseta, não estava frio, mas também não tanto calor, dá pra ir de calça de boas, calço meu tênis, depois de pronta vejo que são 9:30, vou até o Livinho pra chamá-lo. Agacho e o chamo baixinho:
Ashanti: Livinho? Livinho - Toco nas suas costas expostas, ele estava deitado de barriga pra baixo - Acorda, temos que ir - Ele nem se mexe, o ronco alastra o quarto.
Ashanti: Eii - Chacoalho ele - Levanta cara - Puts merda, como vou acordar ele agora? - Me aproximo mais, chamando mais próximo dele - Coloco a mão no seu pescoço fazendo um carinho meio desajeitado, beijo seu pescoço e sussurro no seu ouvido - Livinho, acorda.
O corpo dele se arrepia e vejo ele abrir os olhos aos poucos, se vira um pouco assustado me olhando.
Livinho: Que horas são?
Ashanti: 9:30 já.
Livinho: Porra, já vô - Ele vai despertando aos poucos e para os seus olhos em mim.
Ashanti: O que foi? - Seus olhos estavam parados em mim - O que foi cara?
Livinho: Se arrumou tanto pra quê? - Ah não véi.
Ashanti: Ai pelo amor de Deus, não são nem 10hs da manhã cara, RELAXA- Levanta vai, bora, vai se arrumar pra gente não se atrasar.
Ele levanta meio emburrado ainda me olhando e sai indo em direção ao banheiro.
Vou terminando de me arrumar, retocando o gloss e o rímel, não sei pra onde vamos, mas vou arrumadinha né.
Ashanti: A gente vai pra onde? Chamo Uber?
Livinho: Liga na recepção e pede pra prepararem meu carro - Grita lá do banheiro.
Ashanti: Blza - Faço o que ele falou e me orientam que estará pronto em 10 minutos.
Termino e fico esperando ele sentada na cama, aproveito pra responder alguns e-mails, como eu queria dormir agora cara. Minutos depois ouço o barulho do chuveiro fechar e logo vejo meu chefe vindo na minha direção, agarra meu rosto e me beija.
Ashanti: Meu gloss- Me ignorando como sempre ele continua o beijo e acabo cedendo, depois eu retoco - Vai se arrumar, sério, vamos nos atrasar - Quebro o beijo, o mesmo se afasta indo em direção a sua mala, se arruma rapidinho e vamos saindo.
Ashanti: Perfume bom, onde voc- Ele sai andando na minha frente como se não me conhecesse, franzo um pouco o rosto, ele tava de boas até agora, parece que já se irritou de novo, ignoro o seguindo.
Vou dando bom dias pras pessoas e ele segue na frente com a cara de marrento, acho que ele vem bastante aqui, as pessoas não param ele pra tirar fotos.
Logo chegamos até o carro e entramos no mesmo, sua mão logo pousa na minha perna.
Ashanti: Vc pode- Ele me olha enquanto coloca o cinto de segurança - Tá.
Seguimos a viajem em silêncio, em determinado meu chefe quebra o mesmo.
Livinho: Como tá os bagulho da minha agenda?
Ashanti: Tranquilo, vc só tem show a partir de quarta feira, tem uma seção de fotos na segunda e um podcast na terça, pra hj e amanhã só atualização das redes sociais com as publis e vc tem que postar pelo menos uma foto esse final de semana, vi que faz um mês que não posta nada, vc é o terror dos fãs clubes - Falando nisso, algumas mandam direct todo dia, aí tava pensando que vc poderia mandar uns áudios pra elas né? Tenho certeza que ia fazer o dia delas.
Livinho: Ajeita aí - Eita, aceitou.
Ashanti: Blza - Dou um risinho, elas vão ficar felizes - Vou falando o que elas mandaram e vc manda o áudio tá? - Não espero a resposta dele e já sigo - "Oi amor da minha vida, passando aqui só pra falar o quanto de amor e o quanto vc mudou a minha via", aaaaai que fofa, grava o áudio - Aproximo o celular dele.
Livinho: Oi linda, muito obrigada pelo carinho, também amo todos vcs.
Ashanti: Que isso em capitão nascimento, amolece com as fãs, gostei de ver - Falo surpresa e animada, sou fã de várias pessoas e imagino como irão ficar felizes de receber um áudio do seu ídolo.
Livinho: Vai logo porra.
Ashanti: Eita, Vagner Moura presente de novo - Ele me olha - Próxima rsrsr - "Oi gostoso, me notaa"
Livinho: Não vou responder isso.
Ashanti: Por que? Tudo bem que ela foi um pouco mais "pra frente", mas não deixa de ser fã.
Livinho: Blza - E aí gostosa, a fim de mamar meu pau?
Me assusto na hora e paro o áudio, excluindo o mesmo.
Ashanti: Cara, se é doido? Sonso - Vamos logo pro próximo - "Oliver, vc é o príncipe da minha vida, me salvou de um dos momentos mais difíceis da minha vida, te amo daqui até a lua" - Termino de ler fungando, caraca.
Livinho: Ta chorando de novo louca?
Ashanti: Muito emocionando cara, grava o áudio logo, bem fofo - Aproximo o celular.
Livinho: Oi meu amor, muito obrigado pelo carinho, vcs são minha vida - Ele para escutando outro fungo meu - Para de chorar louca, deixa pra chorar no meu pau.
Arregalo os olhos, tava demoraando.
Aluguel, água, luz, e lá vamos nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de mim
Hayran Kurgu"Fizeste o melhor que sabias. Perdoa-te Encontra-te." NÃO ACEITO PLÁGIOS!!