Capítulo 20

200 16 44
                                    

Atendente: Eu..e..eu - Tadinho gente, ele travou.

Livinho: Vc o que caralho? - Fala e ameaça ir pra cima dele.

Ashanti: Ei, ei, parou - Puxo seu braço um pouco pra trás - Moço, olha, obrigada tá? Mas agora acho melhor vc ir - Viro pro mesmo o olhando.

Livinho: Vai não, vai não que agora ele vai me explicar esse porra.

Cacete de homem teimoso.

Ashanti: Ele tem o trabalho dele pra fazer, vai prender o homem aqui? - Volto meu olhar pro meu chefe que nos encara puto.

Atendente: Não sabia que ela tinha marido irmão, o povo tava comentando que ela era sua funcionária.

Puts merda, na hora viro meu rosto pro meu chefe, já fazendo menção de bloquear seu corpo de qualquer possível ataque. Ouço seu pescoço estralar, já falei dessa mania, mas reparei que ele faz mais quando está irritado.

Livinho: Mermão, eu vou estourar sua cara - Aponta a mão pro cara que está na sua frente com cara de assustado.

Ele vem com tudo pra partir pra cima do cara, a vida desse homem é um eterno UFC, não sei como não está todo estourado ainda.

Ashanti: Para Livinho, daqui a pouco vai chamar atenção das pessoas cara, vamos entrar, ele já tava de saída.

Livinho: Vc fica na tua, eu vou quebrar esse otário agora, sai da minha frente!!

Gente, não é possível cara, de dois em dois minutos eu tendo que acalmar esse cara, é pior o que que eu vou inventar agora pra ele não bater no menino?

Pensa Ashanti, pensa que é daqui pra pior.

Ashanti: Livin- Taaava demorando.

Livinho: CALA BORA CARALHO, SE VAI FICAR DEFENDENDO ESSE CUZAO MESMO?!

Ashanti: O bruto, eu só ia falar que tava indo te esperar lá dentro porque tinha aceitado o que tinha falado antes - Ruim, eu sei, mas foi a única coisa que pensei - Mas vc é grosso demais, não quero mais também.

Livinho faz uma cara de: Do que que vc tá falando o louca?

Como que eu falo, sem falar?

Ashanti: Vc não tava me chamando pra arrumar os lençóis? - Digo e olho pro amigo debaixo, Deus me leva.

Sua expressão muda rapidamente, dando lugar a cara de safado que ele faz quando estamos no..., vcs sabem.

Ele passa alguns segundos se tocando é só vejo seu braço indo em direção da porta.

Livinho: Vaza daqui vc é fica esperto que eu ainda não terminei, um peido seu e eu faço tu sumir - Fala e bate a porta na cara do póbi.

Sua mão puxa a minha e vamos indo em direção ao quarto, glória que deu certo, aí eu sou demais, a mãe pensa rápido.

Solto um sorrisinho até perceber que chegamos já no quarto e o bonito tava tirando a roupa, pera, cacete, a mãe é burra demais, a mãe da assada.

Ashanti: Pera, um - Ele me olha - Vamo só comer, rapidão, é o tempo da pomada fazer efeito também - Digo olhando pra ele, tomara que ele caia, tomara que ele caia.

Livinho: Por que? Tá doendo ainda? Deixa eu ver - Fala e vem com a mão em direção a minha perseguida.

Ashanti: Não, não, é só que a pomada da uma relaxada né? - Dou um sorriso amarelo.

Livinho: Se num tá doendo, vem, quero vc por cima de novo.

Ashanti: Livinho, é sério, eu tô com mó fome, vamos só comer, depois disso eu dou até cambalhota.

Ele ia me cortar, mas fica mudo ao ouvir minha última frase.

Livinho: Lembra bem do que tu falou - O olhar que ele me dá, arrepia meu corpo inteiro, e não é pro bom - Vamo logo.

Corro pra sentar na cama logo e comer, vai que ele muda de ideia e realmente tô com muita fome.

A comida tava uma delícia, comemos com silêncio, dessa vez eu sentia uma espécie de tensão, dele não sei porque é minha por causa do que ia vir depois.

Comia o mais devagar possível, e sentia os olhos de gavião me observando, nem ousava encarar ele de volta.

Estávamos quase terminando quando o vejo levantar pra ir no banheiro, é a minha deixa, obrigada baby dizis.

Vou fingir que tô dormindo, não é possível que ele vai me acordar pra transar gente, sério.

Livinho: Se tá de sacanagem, né? - Dava pra sentir no tom de voz dele que ele tava puto.

Ouço ele caminhando na minha direção, enquanto permaneço imóvel.

Livinho: Ashanti caralho, pó para, na moral - Ele me chacoalha sem delicadeza nenhuma - Para véi, vamo.

Ashanti: Ann? - Me faço de doída - Deixa eu dormir cara.

Livinho: Para véi, se tá tirando - Bufa - Depois se dorme.

Ashanti: Se aquieta véi, tô muito cansada, amanhã a gente, a gente, vc sabe - Vergonha resumo minha cara agora.

Me acomodo mais na cama.

Livinho: Nao é possível cara - Vejo ele passando as mãos no rosto de forma irritada.

Ashanti: Livinho, é sério, amanhã eu faço o que quiser, vamos dormir vai? É o tempo da pomada fazer efeito também.

Livinho: Tu falou isso a mó cota atrás, é Titanic essa porra? 84 anos.

Ashanti: Eita, se assistiu esse filme? Mó bom né? Clássico, não tem er-

Livinho: Ashanti! Eu tô falando sério, para com a sua palhaçada, amanhã quem vai sofrer é vc.

Ashanti: Amanhã é um novo dia né? Uma nova manhã, vamo dormir logo e amanhã a gente resolve.

Livinho: Man- Cortei ele.

Ashanti: Boa noite chefe - Bocejo e me viro na cama, ouvindo as pisadas fortes dele no chão, ele tá puto, fazer o que?

1x0 pra mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Preciso de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora