Capítulo 6

201 21 0
                                    

Depois de uns 20 minutos parados na mesma posição, vejo o Livinho levantar a cabeça e encostar a mesma no banco respirando fundo, as minhas lágrimas já tinham parado de descer, mas ainda estava bem nervosa, quando penso em abrir a porta pra sair do carro, ele aperta o botão trancado as portas, viro meu rosto e faço menção de gritar com ele, quando paro e respiro fundo.

Ashanti: Olha, eu só quero ir embora, ta legal? Só isso, vou falar com a Débora, resol-

Oliver: Tu num vai pra lugar nenhum - Diz ligando o carro novamente.

Ashanti: Vc não pode me prender aqui, eu tentei, juro que tentei trabalhar com vc, mas não dá, isso foi demais, vc não pode mandar em mim ou querer definir com quem eu vou falar ou nã-

Oliver: Sou seu chefe, ninguém mandou tu entrar nessa, agora vai ficar até o fim - Diz e coloca o carro em movimento.

Penso em retrucar mas não ia levar a lugar nenhum, assim que chegarmos lá vou ligar pra Débora e conversarmos, ela vai conseguir convencer o Livinho e assim eu volto pro Rio e pra minha vida normal.

Seguimos o caminho em silêncio, percebo que a mão dele segue na minha perna e de vez em quando aperta a mesma um pouco.

Ashanti: Pode retirar a sua mão da minha perna por favor - Digo olhando pra janela.

Oliver: Não.

Bufo sabendo que se iniciar vou "perder" mais uma discussão, o homem teimoso, senhor.

3 horas depois...

O carro permanecia em silêncio, apenas com uma música baixinha de fundo.

Livinho: Vou parar pra nois comer alguma coisa.

Ashanti: Tô sem fome - Digo ainda meio emburrada pelo show que ele deu a algumas horas atrás.

Livinho: Vai logo, para de show - Fala desligando o carro, parando em uma lanchonete de estrada.

Ashanti: Não quero, vai ditar quando eu tenho que comer agora? - Eu tava com muita fome, mas não queria contato com ele.

Livinho: Jaé então - Diz e sai do carro indo em direção a lanchonete.

Bufo, poderia ter insistido mais em, mó fome, aproveito que ele saiu pra pegar meu celular no banco de trás e tentar ligar pra Débora.

Caixa postal...

Ligo mais algumas vezes, mas o final é o mesmo, deixo uma mensagem pedindo pra ela me ligar assim que ver a mensagem, dizendo que é urgente. Espero o bonito voltar pra seguirmos viagem, fico mexendo no celular quando ouço a portar ser aberta e ele entrar no carro, logo sinto o cheiro de salgado e lata de coca, não acredito que ele veio comer aqui dentro véi.

Livinho: Quer não? - Fala e vai abrindo o caso com vários salgados.

Que coxinha linda véi, na hora de meu uma vontade de chorar, acho que meu período ta perto, normalmente não choro na frente de outras pessoas, além da dona Rute e digamos que não é muito normal chorar por causa da beleza de uma coxinha.

Ashanti: Não quero, já falei - Permaneço com a resposta.

Livinho: Blza - Diz e começa comer a coxinha.

Não acredito cara, viro meu rosto pra sala e sinto as lágrimas caírem, eu não acredito que tô chorando pela coxinha, sinto raiva de mim mesma e é aí que choro ainda mais.

Livinho: Tu ta chorando véi? - Diz parando de comer a coxinha e virando um pouco a cabeça pra me olhar.

Ashanti: Um cisco caiu no meu olho - Digo ainda virada.

Livinho: Qual foi tio? Já resolvemos o bagulho já, ta chorando por causa daquele cuzão? Em? Fala caraio.

Ashanti: Você comeu a coxinha cara! Tinha um monte de salgado e tu ta comendo logo ela - Acabo explodindo e viro com raiva pra ele.

Livinho: Tu ta chorando por causa da coxinha? - Ele parece estar com ar de riso, mas ao mesmo tempo desacreditado com o motivo do meu choro.

Ashanti: Não!! - Isso faz com que as lágrimas caiam mais ainda.

Ele bufa e sai do carro, ótimo, o clima já tava bom, no mínimo saiu do carro pra que não discutíssemos mais uma vez. Aproveito e vou até o meu celular olhando o app que controlo meu período, bingo, tô na TPM, ai que maravilha né, nunca reclamar, só agradecer.

Depois de uns 10 minutos vejo ele voltando pro carro, viro meu rosto pra janela de novo, mas sinto um saco ser jogado no meu colo, abro e tem 4 coxinhas e uma lata e coca. Abro a mesma já mordendo, vai que ele muda de ideia, bipolar.

Livinho: Feliz? - Diz emburrado.

Ashanti: Ta muito boa, obrigada - Fungo e dou um sorrisinho.

Como a coxinha soltando algumas lágrimas, tava muito boa, além de linda, deliciosa. Ele me observa em silêncio.

Ashanti: Bora? - Digo ainda comendo.

Ele nega com a cabeça como se não acreditasse na minha mudança repentina de humor, ainda tava bolada, mas a coxinha já tinha ajudado, a mão dele volta a minha coxa apertando um pouco e o carro começa se movimentar.

Ashanti: Vc pode tir-

Livinho: Come.

Bufo e volto a comer, aproveito que estou um pouco mais "tranquila" e vou organizando algumas coisas da agenda dele pelo celular, ele não teria show esse final de semana, a Débora tinha mencionado que pelo falo dele estar sem auxiliar, não tinha pegado shows esse final de semana, até se organizarem, então eram apenas as publicidades, acompanhamento das redes, verificação das agendas, seção de fotos, ele tem uma na segunda.

Fico mexendo na agenda e nem percebo que acabei cochilando, desperto assustada e me deparo com o meu chefe me olhando, com aquele olhar. Assim que ele percebe que eu acordei, parece que desperta do transe e sai do carro.

Livinho: Bora.

Ashanti: Bora - Digo imitando ele e fazendo uma voizinha - Capitão na Nascimento.

Livinho: O que tu falou? - Diz voltando pro barro e se abaixando pra me olhar.

Tomo um susto colocando a mão no coração.

Ashanti: Relaxamento, parece um lugar de relaxamento - Ele continua me olhando - Vamos? Não vamos perder tempo né? Um lugar tão boni- Ele sai me deixando falando sozinha, como esperado, depois que conheci esse cara estou poupando tantas palavras.

Assim que saímos do carro um rapaz vem para ajudar com as malas.

Manobrista: Bom noite senhores - Já era de madrugada - Posso ajudar vcs com a mala - Simpático, gostei dele.

Ashanti: Claro, me chamo Ashanti, vc é o...- Estendo minha mão.

Sinto minha mão ser abaixada e escuto a voz do Livinho.

Livinho: Tu veio pra fazer amizade ou trabalhar? - Bora logo porra - Diz pegando a mala da minha mão e indo na frente.

Ashanti: Liga não, ele é assim mesmo, satisfação, muito obrigado - Digo e saio dando uma corridinha pra alcançar meu chefe.

Água, luz, aluguel, internet...

--------------------------------------

CURTAAAAAAM E COMENTEEEEM

Preciso de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora