Eu tô LITERALMENTE sem forças, acabei de gozar de novo e estamos a alguns minutos tentando recuperar o fôlego, ele também gozou, enquanto me chupava, começou e se masturbar e só senti o líquido quente na minha barriga.O silêncio é quebrado quando sinto a mão dele espalhando o gozo nos meus peitos.
Ashanti: O que vc tá fazendo? - Ele não me responde e pega o restante pra ir passar na minha intimidade, paro a sua mão na hora - Ei! Tá doido? Tá tentando me engravidar?
Ele só pega o restante e termina de passar nos meus peitos, eu sei que parece e isso é nojento, mas com ele é tudo tão excitante, não sei explicar.
Ouço o telefone do quarto tocar e me viro para atender, sinto ele se aproveitar para
passar pela minha bunda também, acho que isso excita ele, já que vi que estava ficando duro de novo.Ashanti: Alô?
Recepcionista: Boa noite, a senhora Kaynna deseja falar com a senhora Ashanti, posso passar?
Ashanti: Claro - Espero alguns segundos.
Livinho: Quem é? - Ele levanta um pouco o corpo e aperta minha bunda.
Ashanti: Kaynna - Respondo e logo sinto sua mão tentar ir pro lugar errado - Ei, ei, pode parando, vai tomar seu banho enquanto eu falo com ela.
Livinho: Para de graça, vamo mais uma.
Ashanti: Eu tô falando sério, eu preciso respirar.
Livinho: Tu tá tentando fazer eu sair por que? Tá falando com quem? - Ele nem espera eu responder e já pega o telefone - Alô!! - É tu - Nada, fica na tua - Me entrega o telefone e vai andando em direção ao banheiro.
Kay: Asha? Tá aí?
Ashanti: Oi Kay, tô sim - Respondi colocando o telefone novamente no ouvido.
Kay: Como estão as coisas? Vc está bem? O Livinho saiu puto daqui - O tom dela transparecia receio e nervosismo.
Ashanti: Tá tudo bem sim - Suspiro - O Livinho é difícil de lidar, a gente tá se adaptando ainda, encontrando um jeito de trabalhar juntos.
Kay: Tentei ligar no seu cel, mas pelo visto não volta mais né?
Ashanti: Acho que não - Respiro fundo - Foi de arrasta pra cima, mas vou arrumar um novo o quanto antes.
Kay: Asha?
Ashanti: Oi!
Kay: Se sabe que não tem que ficar passando por isso né? O Livinho é difícil mesmo, convivemos a anos e não conseguimos nos dar bem, não sei se vai conseguir achar esse jeito para trabalhar juntos, nem pra conviver.
Ashanti: Eu sei Kay e obrigada por se preocupar, confesso que quando comecei a trabalhar com ele, pensei em desistir várias vezes, mas decidi tentar sabe, fazer dar certo.
Ouço ela respirar fundo do outro falo da linha.
Kay: Tudo bem, mas ó, qualquer coisa pode nos chamar viu, mesmo e não fica se estressando muito com esse daí.
Ashanti: Iii impossível - Damos risada - Mas vou me cuidar, fica tranquila, e o neném, tudo bem?
Kay: Tudo sim, jantou e tá brincando com o Hari, se cuida tá?
Ashanti: Pode deixar, vcs também, bjs.
Desligo e suspiro, é Kay, eu vou tentar, agora dar certo é outra história.
Livinho: Auxiliar!!!
Ashanti: Oi?!!
Livinho: Cola aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de mim
Fanfiction"Fizeste o melhor que sabias. Perdoa-te Encontra-te." NÃO ACEITO PLÁGIOS!!