Fico alguns segundos sentada no chão me acalmando, quando ouço batidas na porta.
Livinho: Abre aqui - Bate mais forte - Tu vai terminar o que começou.
Ashanti: Eu.. Isso foi um erro, a gente trabalha junto - Não consigo pensar em mais nenhuma desculpa - Vamos esquecer isso, sério - Fiz merda e agora quero ver eu conseguir reverter.
Livinho: Abre logo esse porra - Eu vou arrombar essa merda.
Ashanti: Por favor, olhar, a gente conversa quando eu sair - Não posso sair agora, o tempo que eu tomo banho, é o tempo que ele se "acalma".
Fica um silêncio e entendo que ele aceitou o que propus.
Ashanti: Graças a Deus - Suspiro, o dona Rute, sei que não é hora de te chamar, mas ta fácil não mãe, olha por mim daí.
Me afasto da porta indo em direção da pia para colocar as minhas roupas em cima, começa tirar as roupas que estou vestindo, quando estou tirando meu sutiã escuto um barulho na fechadura da porta, no automático coloco meus braços ao redor dos meus peitos e me viro, me deparando com o meu chefe entrando no banheiro com a cara mais lavada do mundo.
Ashanti: O que vc t- Travo ao ver que os olhos dele pousados nos meus braços tampando meus peitos, me viro com tudo, mas ai percebo que tô só de calcinha e virei minha bunda pra ele - Sai daqui Livinho, é sério, vc está ultrapassando todos os limites, é meu espaço, minha privacidade.
Nenhum homem me viu pelada até agora, fico ainda mais nervosa, pela falta de respeito de invadir minha privacidade e de me ver assim, as marcas do meu corpo, as imperfeições, são minhas, ainda não consigo compartilhar com outras pessoas, mas isso não parece incomodá-lo.
Ignorando tudo o que eu falei, ele se aproxima de encurralando de novo na parede, segura meu rosto me fazendo olhar nos seus olhos, encosta seus lábios nos meus sem me beijar.
Livinho: Quero te comer, papo reto - Fala contra minha boca.
Ashanti: Eu... - Bufo me rendendo - Eu ainda não tô me sentindo a vontade, sério - Não sei como explicar que não me sinto confortável com meu corpo, me expor desse jeito, pra alguém que conheço a menos de 2 dias.
Ele me olha, me analisando, acredito que buscando algum resquício de mentira no meu rosto, mas estou sendo sincera. Se dando por vencido ele vai com a mão em direção aos meus braços que ainda estão na frente dos meus peitos, tenta os tirar de lá, mas forço o braço o olhando, querendo que entenda que tenho vergonha, percebendo que eu não iria ceder ele levanta meu rosto de novo me fazendo olhá-lo novamente, acompanha meus olhos novamente, seus olhos tentam me passar confiança não sei, é como se ele não conseguisse falar e quisesse que eu entendesse pelo olhar.
Nego com a cabeça e seus olhos se apertam.
Ashanti: E.., eu tenho vergonha - Digo virando meu rosto, sinto seu rosto novamente no meu pescoço, ele cheira o mesmo me deixando mole.
Livinho: Bora - Diz contra o meu pescoço.
Cheira o mesmo novamente, acabo cedendo, na verdade o mesmo corpo, é como seu eu não comandasse mais o mesmo, abaixo meus braços devagar, Livinho acompanha cada movimento, logo se abaixando e cheirando meus peitos, passando o nariz entre os mesmos, agarro os seus cabelos apreciando o carinho, aproveito para descer as minhas mãos e passar as mesmas pelas suas costas.
Ele levanta a cabeça, me olha e olha pra minha calcinha.
Ashanti: Não, ela não, sério - Nego com a cabeça várias vezes - Ignorando novamente o que eu disse ele simplesmente se ajoelha segurando com cada lado da minha calcinha tentando abaixar a mesma, coloco minhas mãos sobre as suas, sinto seu rosto se aproximar e cheirar minha barriga, minhas coxas e assim meu aperto nas suas mãos fica frouxo, permitindo que ele termine a ação, desce minha calcinha lentamente, pegando a mesma e cheirando.
Após a ação torturante, ele agarra minha mão e me leva até o box, liga o chuveiro puxando nós dois pra dentro, iriamos tomar banho junto, quer algo mais intimo que isso, eu conheço ele há dois dias, o que tô fazendo da minha vida?
Suas mãos começam a percorrer meu corpo, peitos, braços, bunda, com a água caindo pelos nossos corpos, narrando assim, parece até uma cena romântica, mas todos sabemos que ele só quer transar comigo, não que eu não queira como ele, mas é estranho.
Continuamos o "banho" e após terminar, saímos pegando as toalhas que estavam no armário do lado, vou em direção as minhas roupas começando a colocar as mesmas, assim que termino de colocar a calcinha, sinto as suas mão agarrarem minha cintura por trás me levando em direção a cama, ele me coloca sobre a mesma de uma forma meio bruta e coloca o seu corpo sobre o meu, ele é pesado.
Livinho: Tu não trouxe pra mim? Vai usar só ela!
Seus olhos vão em direção a minha boca e ele não perde tempo, esmaga meu lábios contra os seus, beija, lambe, morde, faz joguinho de beija ou não beija, sinto minha calcinha ficar molhada.
Minhas mãos sobem para o seu cabelo e agarro o mesmo, eu não devia ter começado isso, droga, agora não consigo parar, como vou falar pra ele que sou virgem?
Ashanti: Livinho - Solto um gemido - Eu preciso falar com vc - Ele estava com o rosto enterrado no meu pescoço chupando o mesmo, não quero nem ver o tanto de chupão que vai ficar - Para de ficar me dando chupão cara.
Minha comentário faz com que ele tire o rosto do meu pescoço e me olhe.
Livinho: Por que? Ta com medo de que? Ta com medo de alguém ver? Algum cuzão? - O meu Deus, começou.
Ashanti: Não velho, é só que não é legal ficar com um monte desse.
Livinho: Rum - Me olha com os olhos apertados.
Ashanti: Preciso falar com vc - Não consigo olhar em seus olhos de vergonha.
Livinho: Desembucha - Diz me olhando.
Respiro fundo.
Ashanti: Acho melhor pararmos por aqui né? Sei lá, pode dar B.- Digo tentando me levantar.
Ele trava meu corpo.
Livinho: Para porra - Já falei, tu começou e vai terminar.
Ashanti: Vc não pode me obrigar!
Livinho: E eu tô te obrigando? Num é tua boca me querendo não? Ou tua buceta molhada? Teus bico do peito duro? Né nada disso não né? Sou eu te obrigando?
Fico em silêncio sem saber o que responder.
Ashanti: Eu sou virgem - Solto logo.
Os olhos dele se arregalam, meu Deus, ficou puto? Ta de boas? Vai surtar? Vai sair?
Fico nervosa esperando sua reação, f*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de mim
Fiksi Penggemar"Fizeste o melhor que sabias. Perdoa-te Encontra-te." NÃO ACEITO PLÁGIOS!!