Sua boca se aproxima da minha e sinto sua língua lamber meus lábios, chupando os ao final.Livinho: Fica de quatro! - Ele fala no meu ouvindo.
Sinto um arrepio no meu corpo todo, a voz dele misturada a sensação que me proporcionou a minutos atrás geram os arrepios.
Ashanti: Acho que não consigo mais uma - Digo ainda um pouco ofegante, minha primeira vez gente, a mulher não é de ferro.
Livinho: Consegue! Fica de quatro e empina a bunda - Mandão como sempre - Nois só vai parar quando fizemos tudo.
Arregalo meus olhos, meu Deus, tirei o monstro da jaula, me rendo e empurro um pouco seu corpo para me virar.
Ashanti: Assi- Ele me deu um tapão na bunda - Aí, doeu cara, devagarzinho, lembra?
Ele não me responde, só se posiciona atrás de mim, sinto seus olhos queimando meu corpo.
Ashanti: Vc me ouviu? Eu tô começando agora nessa vida, pega lev- Sou interrompida pela sua língua passando pela minha intimidade, caraca, como isso é bom, senhor, gemo quando sinto ele passando a língua bem molhada.
Logo sinto sua língua se afastando e ele sobe a boca deixando chupões na minha bunda, até lá ele vai deixar marcado, não é possível.
Livinho: Tu vai sentir alguma coisa incomodando ainda sacou? Mas relaxa aí que tu vai gozar de novo.
Quando sinto suas mãos na minha cintura, rapidamente seguro uma de suas mãos e dou um leve aperto.
Livinho: Tô ligado! - Ele entendeu que eu tava pedindo pra ir devagar.
Quando seu pau entra em mim de novo, vejo até estrelas, essa posição é muito boa, parece que vc consegue sentir mais à pessoa, de fato senti um pequeno incômodo, mas o prazer era bem maior.
Livinho: Coloca a cabeça no travesseiro e empina mais.
Assim eu faço, em seguida ele já da a primeira bombada, após isso é uma atrás da outra, dura, forte, intensa, ele não fica só entrando e saindo, faz um movimento de encaixa, eu já tinha visto isso em algum lugar, ah acho que era um vídeo no face que falava sobre como localizar o ponto G, ele deve ter visto também.
Só era possível ouvir o barulho dos nossos corpos batendo e nossos gemidos, o suor já descendo, ele ainda parava em alguns momentos e colocava tudo, abraçando minhas costas, depois voltava as botadas de novo.
Sinto seu corpo se debruçar sobre o meu e sua boca encosta em meu ouvindo.
Livinho: Eu vou te comer a noite inteira, tu ouviu? A noite inteira!
Ashanti: Eu não vou agu- Uma bombada bem forte.
Livinho: Tu vai - Mandou ainda falando em meu ouvindo - Tá me entendendo? Responde.
Ashanti: Si.. sim, Livinho ahm - Ainda debruçado em mim, ele parou as bombadas e rebolou, esse movimento fazia com que eu conseguisse sentir ele todo, todo mesmo.
Fechei meus olhos apertando os mesmos.
Livinho: Abre o olho, quero tu aqui, senti aqui.
Sua mãos foram até o meu clitoris e aí não deu outra, em minutos gozei novamente, meu corpo relaxou totalmente e cai na cama, ele não parou, continuou, só que agora mais rápido, prologou novamente meu momento e vi que estava buscando o seu. Senti duas mãos abrindo mais minha bunda é seu quadril pressionando mais.
Livinho: Filha de uma puta!
Ele também atingiu, rebolei um pouco minha bunda após alguns minutos para também prolongar o momento dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de mim
Fanfic"Fizeste o melhor que sabias. Perdoa-te Encontra-te." NÃO ACEITO PLÁGIOS!!