Capítulo 12

183 19 1
                                    

Li mais alguns comentários e o Livinho gravou os áudios, bizarro como ele mudava com os fãs dele, como se tivesse duas personalidades.

Depois de uns 20 minutos chegamos no nosso destino, era uma mansão gigantesca, pique novela mesmo, quando faço menção de abrir a porta pra sair, sinto meu braço ser segurado.

Livinho: Postura viu, não fica dando confiança, fala pouco e se fecha.

Ashanti: Caramba, não que que eu fique aqui no carro? - Eu vou só entrar, acenar e sorrir, homem doido.

Livinho: Eu tô falando sério, são meu parceiros de trabalho, tenha postura, não chega com seus risinho não.

Ashanti: Ta bom, ta bom, entendi - Fazer o que né? Ta pagando meu salário e que salário.

Saímos do caso e vamos em direção a entrada, sei nem como entra nessa casa véi, vou entrando toda abestada rindo sozinha, meus olhos passam pelo meu chefe e vejo sua cara fechado, fecho o sorriso na hora e finjo tosse.

Ashanti: Bora? Calor né?

Seguimos o caminho e logo avisto um grupo de homens, vamos nos aproximando e começo reconhecer: Hariel, Mc Ryan, Mc Daniel, Mc IG, Mc Paiva e mais alguns que não reconheço.

Caceteeee

Só os fera, como que eu finjo costume e tenho postura na frente desses homens, vou tentando manter a cara de paisagem, o Livinho vai até eles pra cumprimentar e sigo atrás do mesmo, fico em silêncio esperando ele me apresentar, mas nada, ele vai falando com eles e fico com cara de tacho.

Daniel: E essa preta rara que é? Com todo respeito dama - Cara, eu tava tentando, juro que tava, mas ele parece ser tão legal, perco minha postura e já abro o sorrisão.

Livinho: Ela é minha funcion-

Ashanti: Ashanti, oi, prazo, tudo bem? Cara eu sou muito fã de vcs, caraca nem acredito que tô aqui - Falo olhando pra todos, eles tem mó postura mas parecem ser mó gente boas.

O Livinho me olha mas ignoro, não sei quando vou ter oportunidade de encontrar com eles de novo, já que estou vivendo isso, vou pelo menos aproveitar.

Mc Daniel: Aí essa é das minhas - Faz uma daquelas caretas que ele faz - Bora dar um giro.

Ashanti: Bor- Livinho só me olha - Ée.. tenho que ver uns e-mails aqui, mas bora ve-

Livinho: Vai fazer teu trabalho - Me interrompe, fico sem graça e o povo ao redor também. Quebro o silêncio.

Ashanti: Eu tenho mesmo que ver alguns e-mails e mensagens, antes, onde é o banheiro?

Hariel: Só ir reto e virar a direita, primeira porta.

Ashanti: Vlww, bom trabalho - Dou um sorrisinho indo em direção que o Hariel orientou. Cacete cara, era só manter a postura, ficar quieta, eu não consigo fazer o básico, agora tenho certeza que ele vai falar um monte no meu ouvido, é pouco grosso graças Deus.

Acho o banheiro, uso o mesmo e fico um tempinho sentada respirando e mentalizando pra manter a postura, eu gosto de falar cara, por mais que seja tímida e meio fechada, odeio climão, gosto de um clima descontraído.

Termino a "meditação", lavo as mãos e saio do banheiro, o trampo vai ser voltar pra lá agora, que casa meus amigos, que casa, tento ir lembrando o caminho que eu fiz e acabo em um corredor, ouço um chorinho de criança e me aproximo mais.

Kaynna: Calma Jorge filho, a mamãe ta só arrumando a mamadeira filho, mas 2 minutos e ta pronto.

Me aproximo mais e consigo ver a mulher do Hariel com o filhinho deles no colo, que gordinho, meu Deus, o pé parece uma bisnaguinha, penso que devo voltar e seguir procurando o caminho, vai que ela acha que tô xeretando a casa, mas se bem que só vou oferecer ajuda né, se acharem mal por causa disso, já não é comigo.

Preciso de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora