Duas semanas.Duas malditas semanas que Feyre havia desaparecido e nada de obtermos respostas sobre seu paradeiro. Há uma semana atrás, conseguir ouvir de forma longe e distorcida de sua voz. Foi difícil de compreender, mas com o pouco que ouvi, passei para Amren.
Afinal, ela era uma criatura com mais de quinze mil anos, tem uma bagagem de conhecimento enorme ao nosso dispor.
- Um mundo só de humanos- murmurou a imediata- Impressionante...
- E esquisito- Cassian se intromete - Como pode existir um lugar sem magia alguma?
- Existindo, menino.
- Ótima explicação anciã.- retruca.
Amren mostra os dentes em um rosnado silencioso, Cassian sabiamente se cala e vai mais para perto de sua parceira. Nestha era a única que não possuía medo de enfrentar o pequeno demônio que chamo de imediata.
Coço a garganta, chamando a atenção de todos ali. Precisávamos de foco agora, era a vida de minha parceira e Grã-Senhora em jogo, não podíamos nos distrair com trivialidades. Estava prestes a dar um sermão nos dois quando a voz calma e baixa de minha cunhada se faz presente.
- Amren,- chamou Elain- você disse que existiam apenas cinco mundos em que Feyre poderia ter parado.
Amren assente e faz um gesto com a mão em alguns mapas.
- Sim menina. Pelo menos alguém não foi inútil e prestou atenção, sinceramente, como querem que achemos ela assim?!.- Amren alfineta sem dó.
- Amren.- trinco os dentes- Comece a falar de seu plano.
Amren olha profundamente em meus olhos antes de começar a falar, ela conseguiu ver por baixo de minha pose de Grão-Senhor o quanto estou sofrendo sem Feyre.
Estava tudo uma bagunça durante essas semanas sem Feyre. Parecia que toda a Corte sofria com a sua falta, afinal, ela era a nossa cola, era quem ligava todos nós com seu jeito firme porém carinhoso e dedicado.
Nyx então nem se fala, meu bebê sentia falta da mãe todo segundo. Quando ele não estava dormindo, estava chorando pedindo pela mãe, isso destroçava ainda mais meu coração. Saio de meus pensamentos com a voz de Amren.
- Estes são os mapas dos possíveis mundos em que Feyre pode estar. - ela pensa um pouco- Rhysand, seria bom se você tentasse falar com Feyre novamente, preciso que ela diga alguma informação a mais.
- Não da.- balanço a cabeça frustrado, queria socar alguma coisa - Passei a semana toda tentando e nada de respostas.
- Bom,- começa Cassian- isso é uma merda.
O general chia com a cotovelada que sua parceira o da.
- Vamos achar minha irmã, nem que tenhamos que revirar todos esses mundos.
Me viro para observar Nestha.
Seus olhos brilhavam determinados com pequenas chamas prateadas que sobraram em seu corpo. Vi ali toda a determinação que continha em seu interior para achar a irmã. Não admitiria nem morto, mas a admirei por isso.
- Bom, trate de tentar mais, pois precisamos realmente delas.
- Tipo o que?
- Qualquer coisa menino, de preferência o nome do continente em que ela está.
Assinto.
Astes que mais alguém pudesse dizer algo, ouço meu filho chorar. Ele acordou e procura pela mãe, mas ela não está aqui para acalma-lo. Levanto da cadeira em que estou sentado no escritório e vou para para as portas do cômodo.
- Vão tentando achar um modo de ir para esses mundos, pois se eu não conseguir falar com Feyre até amanhã a noite, iremos invadir cada um desses malditos mundo para achá-la.
Eles assentem solenes e começam a pesquisar.
Chamo por Azriel e Morrigan para que me acompanhem até o quarto de Nyx, precisava que eles cobrassem alguns favores em outras Cortes. Cada opção de saída será válida.
Vou passando as orientações para eles enquanto nino meu filho. Minutos mais tarde, estamos apenas nós dois olhando para as estrelas.
- Volte para nós querida, seus meninos precisam de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de viagens entre mundos. Rhysand x Feyre x OC.
FanfictionFeyre Archeron, Grã-Senhora da Corte Noturna, sofreu um acidente e foi parar em outra dimensão. Um mundo em que existiam apenas humanos, e uma tecnologia que deixou a Grã-Senhora embasbacada. Agora, ao lado de uma humana, ela precisa descobrir uma f...