Capítulo 9

932 118 2
                                    




Mais uma longa semana se passou, e nesse meio tempo, Lua e eu nos aproximamos cada vez mais e mais. Quando ela não estava trabalhando, passeávamos. Sempre íamos em um parque perto do Sidra e tomávamos sorvete - ela de morango e eu de chocolate -, depois do parque íamos pescoçar algumas lojas.

Era divertido, - Lua era divertida - mesmo em meio a tantas inseguranças e temores ela me fazia rir. Era como se um peso saísse de meus ombros quando estávamos em nossa pequena bolha. As terças íamos ao cinema, isso era uma coisa muito peculiar, como conseguiam fazer uma coisa desse tamanho? Era realmente impressionante, mas acho que a essa altura do campeonato eu já me acostumei com isso.

Não tive tempo de sentir saudades de meu mundo ou de minha família. Me sinto culpada por isso. Eles provavelmente estão mais preocupados ainda e meio mundo já deve ter sido destruído por eles.

Pelo o que pesquisei, não há nada o que possa fazer para me levar para casa a não ser esperar, pois este mundo não há quase nada de magia - isso para não dizer nenhuma- e por isso, um portal é extremamente difícil de ser feito.

Então, a única opção que me resta é esperar e confiar que minha família vai me achar. Até lá, continuarei que Lua e quem sabe descubra um meio de contar a ela sobre o nosso laço Carranam.

—————

Agora, estávamos nós duas comendo pipoca, tomando chocolate quente e assistindo filme, havíamos comido pizza mas só ela não me encheu, me julguem!

O filme passava uma cena de ação, que me deixava agoniada sem saber o que iria acontecer com o protagonista, quando a porta da frente se abriu com um estrondo. Lua desliga a televisão ao modo que nos colocamos de pé. Homens altos e mascarados entram apontando suas armas em nossa direção.

Rapidamente coloco Lua atrás de mim, e aperto sua mão firmemente quando a sinto tremer levemente, o cheiro de medo e violência impregnava o ar. O maior do bando passa pela porta e cruza os braços, apenas seus olhos verdes eram visíveis.

- Olá meninas, surpresas?




==============
*N/a: Pra quem não sabe, pescoçar é o mesmo de muitas das vezes ir nas lojas apenas para ver o preço, e não necessariamente, comprar o produto.

Corte de viagens entre mundos. Rhysand x Feyre x OC.Onde histórias criam vida. Descubra agora