Sentada no chão, ao lado da banheira, apenas observo Lua esfregar seus ombros com a esponja repleta de espuma. Me esforçava muito para não descer o olhar um pouco mais para baixo, e ver o que a espuma e água cobriam tão desleixadamente. Não podia fazer isso, parecia errado desejar Lua em seu momento de fragilidade.Balanço q cabeça. Foque Feyre!
- Ei, sei que pode parecer uma pergunta estupida, mas gostaria de saber como você está.- finalmente quebro o silêncio após entrarmos no banheiro.
Lua suspira e mergulha a mão direita para soltar a esponja e tirar o sabão. Depois a emerge e estende sua mão para minha bochecha, onde aceito seu toque de bom grado, me reclinando ao toque.
- Quem eram eles Feyre?- sua voz era frágil, não parecia a mulher forte e independente que me salvou na floresta semanas atrás. - Porque eles estavam aqui?
- Lua... - suspiro.
- Não, Feyre! Quero a verdade, sei que estava mentindo mais cedo ao dizer que não sabia quem eles eram.- Lua faz uma pausa e engole em seco- Não minta mais para mim por favor, odeio que mintam para mim, principalmente você.
- Principalmente eu?
- Sim, deve ser por sermos Carranans. - franzo o cenho, como diabos ela sabia se nunca fui clara sobre isso? Ela continua- Eu vi o histórico de pesquisa sua boba.
Ahhhh. Fazia sentido, como sou idiota, é claro que havia uma forma de voltar na pesquisa feita. Essas tecnologias me deixam confusa.
- Desculpe. - coro um pouco e me encolho- Eu... queria ter te contado antes, mas eu já tenho um laço de parceria, uma alma gêmea, como é chamado aqui. Então fiquei confusa sobre o assunto e...
- E queria conhecer mais do assunto e a mim antes de me contar?
Era exatamente isso, Lua tirou as palavras de minha boca, como se soubesse o que eu pensava. Rio um pouco.
- Sim, minha Lua. Foi literalmente isso.
Ela retira a mão do meu rosto para começar a tirar o sabão quase seco de seus ombros e pescoço.
- Sua Lua é?- A garota sorri de orelha a orelha, esquecendo completamente doque havia acontecido mais cedo.
- Sim, bom, acho que é quase minha. - ela balança a cabeça em confusão - Só será completamente quando se entregar a mim.
A ruiva cora adoravelmente e joga um pouco de água em mim.
- Lua! - Me levanto secando o rosto.
- O que?- ela se faz de desentendida - Acha que não sei o que está fazendo?
Merda.
- Lua...
- Me espere no quarto Feyre, lá vamos conversar sobre isso direito.
- Ok.
Me viro para sair quando sua voz soa novamente, a mulher forte e séria estava de volta.
- E não me esconderá nada.
———————————
N/a: Oie, desculpa a demora, estava/estou em semana de prova e tá tudo uma loucura.
É isso, desculpe se tiver algum erro. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de viagens entre mundos. Rhysand x Feyre x OC.
Fiksi PenggemarFeyre Archeron, Grã-Senhora da Corte Noturna, sofreu um acidente e foi parar em outra dimensão. Um mundo em que existiam apenas humanos, e uma tecnologia que deixou a Grã-Senhora embasbacada. Agora, ao lado de uma humana, ela precisa descobrir uma f...