Capítulo 15

848 120 38
                                    


🚨 Embora eu adore, não estou muito acostumada em escrever esse tipo de capítulo, pfv não me julguem e me deem um desconto kakakaka

——————————————————————

O meu beijo com Lua começava a esquentar e mãos bobas surgiram. Sentia os dedos dela roçando na parte de trás de minha coxa, subindo para minha bunda.

Já a minha mão descia de seu pescoço até a clavícula, e depois um pouco mais para baixo, apertando seu seio esquerdo. Com um movimento fluido, Lua me pega no colo e me apoia na ilha da cozinha, se instalando entre minhas pernas.

Paramos o beijo pela falta de ar e minha carranam não perdeu tempo ao começar a beijar e mordiscar meu pescoço, parecia até mesmo que ela queria deixar sua marca em mim. Não que esteja reclamando, sinceramente isso só me excitava mais.

Levei minhas mãos para a nuca e os cabelos de Lua, arranhando e puxando. E pelo visto não era a única que gostava de algo mais agressivo, pois isso só pareceu estimula-la.

Só havia uma coisa me incomodando, o excesso de roupas. Não havia necessidade de continuarmos ainda vestidas, então rapidamente solto Lua, recebendo um resmungo em protesto, e levo as mãos para a barra de sua camisa de algodão para puxar-lá de sua cabeça.

Solto um suspiro com o que vejo.

Sua pele branquinha possuía cicatrizes e pequenas marquinhas por todo o troco, seus seios estavam entumecidos pelo contato direto com o ar. Conto meu olhar para cima e Lua não estava mais com aquele olhar ardente, mas sim com receio e desconforto.

- Feyre...

Ela começa a falar mas a interrompo. Mesmo sabendo quem provavelmente havia feito isso com a minha carranam, tento suprimir minha raiva e indignação e volto a me concentrar apenas nela e em nosso momento.

Descendo da ilha, seguro uma das mãos de Lua e beijo as pontinhas de seus dedos, vou para a palma e braços, passando por cada marquinha até chegar nas maiores, que estavam em seu tronco.

A humana arfa agarrando minha cintura e a aperta de leve, ignoro isso e continuo distribuindo beijos molhados por seu colo e barriga, reunindo todas as minhas forças para tentar relevar seus seios, o que era quase impossível. Principalmente sabendo que eles cabiam perfeitamente em minhas mãos.

Foca Feyre!

Depois de dar uma atenção especial para suas cicatrizes, levanto os olhos para ela novamente e sussurro para irmos para o sofá. Lua concorda, mas antes ela me puxa para um beijo avassalador. Todos os sentimentos dela estavam sendo expostos por completo para mim, toda a dor se transformando em paixão pelo simples gesto de aprecia-la.

Me surpreendo quando Lua me pega e joga no sofá, sua expressão havia mudado para algo faminto e feroz, me fazendo apertar as pernas com puro desejo. Tal gesto não parece tê-la agradado, pois com um grunhido baixo ela estica a mão e volta a separa-las.

Rio de sua afobação, mesmo que esteja com a mesma pressa.

Tiro minha calça e jogo em algum canto da sala e chamo Lua para mais perto com o dedo. Ela sorri lasciva e se instala entre minhas pernas, voltando a me beijar.

Estávamos tão imersas que acabei demorando para sentir o laço puxando dos dois lados e quase se entrelaçando. Isso nos agitou ainda mais. Parece que Lua conseguiu sentir também.

A loirinha desce para minha calcinha não se fazendo de rogada e nem enrolando, Lua adentra a minha minúscula peça finalmente me tocando. Solto um gemido de satisfação e rebolo para incentivar seu movimento.

Porém quando estávamos prestes a irmos mais a fundo, uma forte luz chamou nossa atenção e uma voz tão profundamente conhecida por mim fez todos os pelos de meu corpo se arrepiarem.

- Feyre?!

E lá estava ele, Rhysand, meu parceiro, nos olhando com os olhos arregalados em completa surpresa.

Corte de viagens entre mundos. Rhysand x Feyre x OC.Onde histórias criam vida. Descubra agora