A mesa de jantar estava repleta da maior variedade de comida possível, afinal de contas a Grã-Senhora da Corte estava de volta depois de meses em um mundo completamente distinto. Os cheiros diferentes faziam o estomago de Feyre dar cambalhotas, a comida de Lua era incrível porém ela sentia falta do tempero da comida da irmã e das gêneros espectro.
Os membros daquela incrível e cumprida família já estavam acomodados em seus devidos lugares e serviços de comida e de vinho,- que para a felicidade deles era da adega particular de Rhys- o clima que estava instalado no local não era um dos melhores. Era compreensível, eles não sabiam a verdade, apenas Rhys e Amren sabiam, não havia contado nada para a pequena anciã, mas Amren não era burra, sentindo o cheiro do laço assim que nos vimos.
Olho para cada um ali, a mistura de sentimentos em seus olhos me machucava, me sentia como se estivesse sujo. Respiro fundo e sinto uma onda de carinho vinda dos dois lados do laço, sorriso fraco para Rhys e Lua. Voltei minha atenção para o restante quando ouvi um pigarrear vindo de Nestha.
- E então... não vai nos dizer nada Feyre?- minha irmã arqueia uma sobrancelha- Não acho que ofereça uma explicação sobre o que diabos aconteceu e porque você estava trepando com uma fêmea, enquanto estávamos aqui loucos de preocupação?
- Cuidado como fala Nestha.- Rhys sibila.
Ela volta seu olhar para o cunhado e ri debochada.
- Eu...-pigarreio- Não sei exatamente o que aconteceu naquela noite. Apenas houve um clarão junto com um terremoto.
- A corte inteira sentiu.- Azriel murmura.
- Quando acordei, estava em uma floresta com o braço machucado.- olho para Lua e sorrio com a lembrança, ela devolve o gesto.- Foi então que Lua apareceu. Ela me ajudou com meus ferimentos, já que naquele mundo a magia não funciona muito bem.
- Deve ser por isso que não achamos com facilidade.- Rhys conclui com o cenho levemente franzido, todos murmuram em concordância.
- Ficamos na casa dela durante esse tempo todo.
- Foi então que decidiram tranzar?
- Nestha!- Cassiano chama baixinho.
-O que? - ela cruza os braços e olha para todos- Não me vão dizer que sou a única a sentir o cheiro delas conjunto?
Ninguém responde. Seu riso de deboche preenche o vazio do silêncio.
- Vocês são impressionantes. E você..- Nestha aponta para mim- é uma hipócrita. Vive por ai dizendo o quão perfeito e amoroso seu parceiro é, mas na primeira oportunidade trai ele com uma humana!
Sinto meus ouvidos zunirem e meu sangue ferve em minhas veias. Levanto-me e espalmo as mãos na mesa, olhando fixamente para Nestha.
- Não trai Rhys porra!
- Não é o que parece.
- Nós só queremos saber o que está acontecendo Feyre- Mor interfere- O que essa humana é para você além da pessoa que te ajudou? Porque Rhys não parece nem um pouco incomodado ou territorial com a presença de outra pessoa de forma tão íntima da parceira dela? E porque caralhos Amren está sorrindo feito uma lunática?
Olho para meu parceiro e depois Amren, de fato, o sorriso da imediata parecia a do gato de Alice no país das maravilhas, todos os seus dentes afiados estavam a mostra. Ela estava se divertindo horrores com toda essa confusão. Suspiro e volto a me sentar esfregando minha mão no rosto, o jantar mau havia começado e já tinha merda batendo no ventilador. Estava pensando no que responder até que, inesperadamente, Lua toma a palavra para si.
- Feyre e eu somos carranans.
Como ninguém entendeu nada, Lua prossegue.
- Isso significa que possuímos uma ligação que une dois seres de magia, não uma conexão de almas como são os parceiros.
- Mas você é uma humana.- Elain franziu o cenho- Como isso é possível?
- Nós não sabemos- Rhys finalmente se pronunciou ao desencostar do encosto da cadeira.- É por isso que Amren, Lua e Morrigan irão até o Corte Diurna e investigarão melhor essa história. Já conversei com Hélion e ele está a par de toda a história.
- Ótimo.- fico animada com a notícia- Irei junto.
- Temo dizer que não, querida.
Fico confuso, era um assunto que dizia a meu respeito, por que não poderia ir?
- Há muitos assuntos que precisa ser integrada, assuntos sérios.
Pelo seu semblante e o de Cass e AZ que se anuviaram as notícias não seriam nada boas. Merda, o que aconteceu em Prythian durante minha ausência? "Ataques em algumas cortes e no mundo humano." A voz do meu parceiro pelo laço comigo conta. "Um macho encapuzado com capangas está invadindo e causando confusão, além de roubos em locais específicos."
Não seria possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de viagens entre mundos. Rhysand x Feyre x OC.
FanficFeyre Archeron, Grã-Senhora da Corte Noturna, sofreu um acidente e foi parar em outra dimensão. Um mundo em que existiam apenas humanos, e uma tecnologia que deixou a Grã-Senhora embasbacada. Agora, ao lado de uma humana, ela precisa descobrir uma f...