Sentada na cama, espero pacientemente por Lua que termina de se vestir. Havia pego uma troca de roupa e levado para ela no banheiro rapidamente. Devo dizer que me atrevi um pouco na escolha, pois a blusa era uma uma regata branca levemente transparente nos seios, seus braços torneados ganhavam destaque com ela. Já para a calça, escolhi um short de moletom que quase mostrava a voltinha de sua bunda. Era uma das melhores visões, perdendo apenas para a com ela sem roupa.
Volto a olhar para as minhas mãos, as tatuagens me fazem sentir culpada, parecia que estava traindo Rhys. Mas se o que li fosse verdade - o que não duvidava que fosse -, nada do que estou fazendo é errado, não estou traindo Rhys. Lua é minha outra metade, assim como aquele illyriano charmoso e levemente narcisista.
Logo após aceitar a parceria com Rhys eu senti que estava quase completa, porém sabia - bem lá no fundo de meu coração, da minha alma - que faltava algo, ou melhor, alguém. Pensava que com o fim da guerra essa sensação se findaria, mas agora vejo que era Lua e apenas ela quem me completava totalmente.
Lua; Rhys e Nyx.
Esses são os amores da minha vida, minha família, minha prioridade.
Observo a garota se mover até a cama e se aconchegar debaixo das cobertas atrás de mim, as costas na parede. Viro-me para a direita e encaro seus lindos olhos cor de mel que me davam tanta paz. Porém, minha calmaria se foi com a expressão ranzinza em seu rosto, merda, com certeza eu estava encrencada. Tudo bem Feyre, você consegue.
- Lua olha...
- Não Feyre, não comece de enrolação. Quero a verdade, agora.- sua expressão mostrava que ela não daria brecha para enrolações.
Pigarreio e assinto.
- Tudo bem, vamos lá.- passo a mão pelo cabelo e os prendo em um coque frouxo - Aquele macho, homem, era meu ex noivo.
As sobrancelhas de Lua sobem em completa surpresa, ela definitivamente não esperava por essa.
- Ele me ajudou no começo, tenho que admitir, mas depois que o salvei, que salvei meu continente inteiro de uma vadia desgraçada que havia tomado conta de tudo, ele simplesmente virou o cara mais tóxico e opressivo que já conheci.
- Sinto muito.- ela sussurra e dou de ombros.
-Eu demorei para perceber isso, achava que era apenas o jeito dele de demonstra cuidado, mas não era. Ele me prendeu e bateu, Tamlin fez coisas horríveis comigo e com outras pessoas ao meu redor. Mas no fim, consegui me livrar dele e me casei com o macho mais incrível que conheço.
Posso estar vendo coisas, mas tenho quase certeza de ter visto Lua se encolher ligeiramente quando falei sobre ser casada. Enfim, era outra coisa que precisava falar com ela, abrir o jogo e contar sobre o nosso possível relacionamento era crucial.
-Acha que ele quer vingança?- pergunta Lua com o cenho franzido- Que ele não superou o seu pé na bunda?
Rio de nervoso.
- Com certeza, na verdade, desconfio que ele possa estar envolvido na minha vinda para aqui. Mas fico intrigada e desconfiada por causa de um sonho que tive dias atrás.
- Qual sonho Feyre?
Então conto para Lua sobre a criatura que apareceu em meu sonho e tudo o que ele disse.
- Merda.- pragueja baixinho- O que faremos agora? Como vamos agir com essas informações?
- Eu não sei,- balanço a cabeça, estava um pouco frustrada.- Mas vamos esperar um pouco, pelo menos até amanhã, para poder decidir alguma coisa.
Ela concorda e dá uma batidinha no espaço vazio do seu lado.
- Vem, durma comigo hoje, por favor.
E era óbvio que não recusei o convite.
================================
N/a: E ai pessoal, td bem? O que vocês acham de eu trazer a visão dos "vilões" no próximo capítulo? Pfv deixem sua opinião aqui. Bjss e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de viagens entre mundos. Rhysand x Feyre x OC.
FanficFeyre Archeron, Grã-Senhora da Corte Noturna, sofreu um acidente e foi parar em outra dimensão. Um mundo em que existiam apenas humanos, e uma tecnologia que deixou a Grã-Senhora embasbacada. Agora, ao lado de uma humana, ela precisa descobrir uma f...