Capítulo 8

838 111 9
                                    



Depois de todo o choro, eu e Lua fomos almoçar em um restaurante perto da casa dela. Ele me lembrava de um dos restaurantes em que Mor e eu íamos almoçar todos os finais de semana. Era uma programação só nossa que fazíamos questão de não ser interrompida nunca.

Enquanto comíamos me lembrei de algo, como Lua sabia que eu precisava de ajuda? Não tinha como ela saber que, estava em meio a uma crise, para vir me ajudar. Talvez seja coisa do laço Carranam, como acontece com Rhys. Só é um pouco estranho, saber que havia outra pessoa com que estava conectada.

Após o almoço, decidimos passear pelas ruas de Zermatt, as perguntas ainda rondavam minha mente. Lua queria me levar para experimentar uma sobremesa chamada sorvete, seja lá o que isso for. Mas vindo dela, tenho certeza de que irei adorar.

Saio de meus pensamentos com a voz baixa e rouca de Lua, que me deixa arrepiada.

- Está tudo bem agora, Feyfey?- ela me analisa- Vice parecia distante no almoço, pensei que não estivesse gostando da comida.

- Sim, estou. E não se preocupe a comida estava ótima e... - espera, ela me chamou de feyfey? Sorrio- Feyfey é?!

Lua cora e da de ombros.

- Achei que combina com você, e da um ar mais leve. - ela tosse- Fico aliviada que tenha gostado da comida.

Meu sorriso se expande com sua tentativa de aliviar o constrangimento.

- Não tem problema, - Apresso-me em dizer - eu gostei. Achei fofo.

Ela sorri.

Mas então, lembro-me do que devo fazer e meu sorriso morre aos poucos. Arrumo minha postura e me preparo para a pergunta que farei.

- Lua, como você sabia que tinha algo de errado?

Era óbvio que não deixaria esse detalhe passar, pois querendo ou não Lua ainda era uma desconhecida e até onde sei, ela não tinha conhecimento sobre o laço.

- Não sei. Senti um aperto enorme em meu peito, algo extremamente angustiante.- Ela toma um gole de seu suco e ajeita a gola de sua camisa- Você me veio à mente no segundo seguinte, então soube que estava em apuros.

Reflito sobre isso por alguns instantes antes de assentir. Até agora estava tudo certo, não queria que Lua soubesse sobre o laço por enquanto. Pode parecer egoísmo, mas gostaria de esperar e conhecê-la melhor antes de contar algo tão importante como nosso laço.

Só espero que essa demora não acarrete em problemas maiores futuramente. E que Lua não me odeie quando descobrir que escondi isso este tempo todo dela.

==============
N/a: Olá pessoal, desculpe mesmo pela demora e pelo capítulo curto. Eu já sei como será os acontecimentos da história, porém estou sem saber como chegar até lá, enfim... 🤦🏼‍♀️🤷🏼‍♀️

Corte de viagens entre mundos. Rhysand x Feyre x OC.Onde histórias criam vida. Descubra agora