Capítulo 10

900 119 12
                                    

🚨capítulo não revisado, sorry por qualquer erro.

Boa leitura.



Os homens nos cercam e esperam o comando de seu líder para poderem se mexer. Formo uma estaca de gelo em minha mão direita e me preparo para atacá-los. Sinto Lua enrijecer e pela visão periférica tirar algo do bolso, um canivete provavelmente.

- Peguem a humana.

Agarro Lua pelo pulso e chuto no peito do homens que se aproximou primeiro, ele caiu longe e outros se aproximaram. Jogo a estaca de gelo na garganta de um cara corpulento que tentou me agarrar pelo braço e piso fortemente, todo o chão congela onde os homens estão os fazendo ficar presos.

- Engatilhem as flechas seus animais!- berra o líder visivelmente furioso- Elas são apenas duas fêmeas fracas.

Rosno para ele e corro em sua direção.

- Não deveria ter dito isso. - quando estou quase chegando nele, escuto as flechas envenenadas serem soltas, - Lua! - grito arregalando os olhos e estaco no lugar apenas esperando a dor vir.

Mas ela não veio.

Me viro a tempo de observar Lua caída, mas não foi isso que aconteceu, ela não estava no chão. Pelo contrário, Lua estava em pé atrás de mim. Seu colar irradiava uma luz prateada que formou uma espécie de escudo que derreteu as flechas, não só elas mas os guardas também.

Lua parecia horrorizada.

Xingo baixinho.

Queria ir até ela e abraçá-la, mas não podia, não ainda que faltava um homem. Viro-me para ele mas o desgraçado já tinha fugido, um único bilhete pendia na parede perto de onde o filho da puta - com todo respeito as putas- estava.

Arranco o bilhete e leio antes de guarda-lo rapidamente, olho por cima do ombro para conferir se Lua não o viu, mas ela estava completamente perdida em pensamentos olhando para o nada. Fecho a porta e envolvo a casa com um escudo invisível para mais ninguém entrar.

Olho ao redor e vejo o caos que aqueles homens deixaram aqui, a mesinha de centro estava quebrada, uma das almofadas rasgadas e com as plumas espalhadas por toda a parte e no sofá uma mancha de sangue, provavelmente algum dos soldados foi atingido por uma flecha que ricocheteou no escudo antes de se desintegrar.

Pelo menos não havia corpos.

Me aproximo bem devagarzinho de Lua, fazendo um pouco de barulho para ela não se assustar, mas foi inevitável, ela soltou um ruído assustado e me olhou com os olhos arregalados.

- Q-quem eram eles Feyre?

Balanço a cabeça.

- Não sei. - minto, depois de ler o bilhete já fazia ideia de quem teria sido, envolvo-a em meus braços. - Mas não vamos nos preocupar com isso agora.

Tento sorrir e passar confiança para ela, porém é um ato falho pois eu mesma estava tremendo por causa da adrenalina, e não era nem pelo medo de a me machucar, ou pior, de morrer, mas sim de Lua se machucar.

Eu a conheço há duas semanas, mas já me preocupo tão intensamente com seu bem estar, que o simples pensamento de aqueles babacas a terem machucado me deixa irada.

- Que tal um banho quente, uh?

Ela assente e a conduzo para o banheiro de seu quarto. Por enquanto meu foco seria garantir que ela está bem, depois eu irei atrás dele.

Corte de viagens entre mundos. Rhysand x Feyre x OC.Onde histórias criam vida. Descubra agora