Lua solta um xingamento e se levanta, me cobrindo com uma manta que estava no encosto do sofá e depois correndo para a cozinha buscar sua camisa.- Rhys...
Me encolho quando suas narinas se dilatam e seu peito infla. Meu parceiro solta o fôlego devagar e compreensão passa por seus olhos violetas, então Rhys sorri. Ele sabia, e estava bem com isso. Pelo menos aparentemente.
- Rhys... Como chegou até aqui?
Pergunto enrolando a colcha em minha cintura e me aproximo dele. Toco a bochecha macia de meu parceiro, sua barba por fazer pinicando levemente minha pele. Mas ele se afasta, não estava tudo bem então. Merda.
- Amren conseguiu abrir um portal.
É claro que conseguiu. Amren é um dos seres mais antigos de nosso mundo, era óbvio que ela conseguiria achar um modo de me resgatar. Lua volta para sala com as bochechas coradas de vergonha.
- E... quem é essa? - pergunta Rhys.
Antes que pudesse responder, lua toma a iniciativa, se aproxima e cumprimenta Rhys. Não acreditava que isso estava acontecendo.
- Sou Lua e você deve ser o famoso Rhysand.-ela o analisa- Sinto muito pelo que viu, não é isso que está pensando.
Meu parceiro arqueia a sobrancelha, as mãos nos bolsos e uma postura levemente tensa.
- Não é?!
- Bom... sim. Você é o famoso Rhysand, então posso dizer que...- ela pigarreia- não vejo isso como traição, já que Feyre é tão minha quanto sua. E nós dela.
Rhys fica em silêncio por um tempo, encarando Lua. Até que devagar solta o ar em seus pulmões e assente. Seu olhar se volta para mim, divertidos.
- "Famoso Rhysand", Feyre querida?!- ele me provoca visivelmente mais relaxado, porém ainda conseguia ver uma leve tensão em seus ombros.
Em casa- sua voz sussurra em minha mente- em casa nós conversamos melhor.
Concordo com ele e me volto para Lua.
- Você vem conosco, não é?
Ela franze o cenho.
- Não sei Feyre, gostaria muito, mas tenho um emprego aqui. Uma vida toda.
Meus ombros desabam e parece que o mundo começa a girar mais lentamente. Não podia ser, lua não poderia ficar longe de mim. Fazia pouco mais de algumas semanas que estava aqui, porém já tinha me apegado profundamente a ela, não sei se conseguiria ficar muito tempo longe. Era uma necessidade quase física.
- Lua...- engulo em seco e me aproximo segurando em suas bochechas- Não posso... não consigo ficar longe de você. Sei que pode parecer que estou sendo carente ou coisa do tipo, mas eu não consigo. Parte de mim se agita com sua presença e também se aperta quando penso na simples ideia de não estar ao seu lado.
Ela se aproxima e beija minha testa suavemente.
- Eu sei Feyre, sinto o mesmo por ti toda vez que preciso ir para a faculdade e tenho que te deixar aqui, - ela suspira- mas este é o meu mundo, como posso deixá-lo?
Ficamos em um silêncio profundo enquanto ambas processam o que precisamos fazer, as decisões que precisamos tomar, até que Rhys o quebra em meio a uma névoa de mágoas e tristezas.
- Porque não fazemos o seguinte: Lua vem conosco para Velaris por um tempo, apenas para observar como as coisas funcionam por lá. Depois de uma ou duas semanas, se não quiser, poderá voltar para seu mundo.
Abro um amplo sorriso com as palavras geniais de meu parceiro, e volto a olhar para Lua enquanto assinto rapidamente. Era uma ideia tão boa, como pude não pensar nisso nisso antes? Talvez possa dar certo, então Lua poderá se convencer de que Velaris é um bom lugar para se morar.
-Tudo bem.- Minha carranam pensa por alguns segundos torturantes e assente.- Acho que posso tirar duas semanas de folga atrasadas do ano passado, já que minhas férias acabaram.
Solto um gritinho e praticamente pulo em seus braços. Lua ri e me aperta de leve em seus braços. Estava tão feliz, levaria minha outra metade para o meu lar, não há palavras suficientes para descrever o que sinto neste momento. Então, olho para os dois seres que mais me completam neste mundo, e sorrio.
Para casa, iremos para casa.
Nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de viagens entre mundos. Rhysand x Feyre x OC.
FanficFeyre Archeron, Grã-Senhora da Corte Noturna, sofreu um acidente e foi parar em outra dimensão. Um mundo em que existiam apenas humanos, e uma tecnologia que deixou a Grã-Senhora embasbacada. Agora, ao lado de uma humana, ela precisa descobrir uma f...