Sinto uma dor beliscando minha pele, perfurando meu braço em uma pequena pressão.
Minha cabeça lateja, abro os olhos lentamente encontrando claridade e branco. Não gosto de branco, mais especificamente, não gosto do branco desse quarto de hospital. Meus olhos se direcionam para o relógio pendurado na parede ao lado da porta, são 10h da manhã, estou atrasado para o trabalho. Tento me levantar mas sinto meu corpo hesitar e fraquejar. Dói, não somente a seringa com soro infiltrando meu braço, mas todo o meu corpo. Tento levantar novamente com mais cuidado, mas antes de me sentar, a porta se abre dando passagem á alguém que já estou familiarizado.
- Senhor Min, me desculpe os modos mas não fico feliz em revê-lo. - Ele sorri fraco checando os papéis que segura.
- Fico triste em saber que minha presença desagrada você Doutor Lee - Sorrio de leve mas apenas recebendo um suspiro em resposta.
- Yoongi, isso é sério. Já é a segunda vez essa semana. Como você está? - pergunta e eu engulo seco.
- Estou bem. - limito a dizer.
- Você disse isso em todas as outras vezes também, mas sempre reaparece aqui.
Ficamos em silêncio pois ele não está errado. Eu disse que estava bem mas aqui estou eu de novo. Suspiro cansado, isso vem acontecendo com mais frequência do que eu imaginava. Me sinto em um looping, essa conversa, o doutor, meu rosto cansado, esse quarto branco e o relógio sempre girando na parede. É ele quem sempre me prende á atenção, é a única coisa que parece ter vida aqui, no sentido literal da coisa. Não gosto de branco. Quero sair daqui.
- Quando posso ser liberado? Não quero perder mais tempo do trabalho - pergunto preocupado em ter meu salário descontado.
- Quando esse soro terminar e logo depois que você passar em uma avaliação psicológica. - responde.
- Não preciso de um psiquiatra, já disse que eu estou bem.
- Pois eu digo que você não está. Você mal se alimenta, está pálido e sempre vem parar aqui logo após entrar em uma crise. - Depois de uma longa pausa penso que ele terminou seu raciocínio, mas logo procede. - Escuta Yoongi, você passou por um momento difícil. Está tudo bem procurar ajuda, entendo suas reações á situação mas isso é preocupante. Por quanto tempo vai durar? Não posso permitir sair daqui como se nada estivesse acontecendo e depois de poucos dias te encontrar nesse quarto novamente.
Momento difícil. É isso que todos usam para não dizer as reais palavras. Não os culpo, eu evito dizer tais palavras, palavras que justificam o motivo pelo qual eu sempre paro neste quarto, branco. Crises, sempre as tive mas nunca reagiram com constância e de forma precária, pelo menos não até essas últimas semanas. Me lembro da noite anterior, me lembro da angústia e do choro. Assim como também lembro de me sentir cansado ao ponto de não sustentar meus olhos abertos. O último flash que tenho da noite passada, como das outras anteriores, são as palavras "hyung, hyung" repetidamente e braços me rodeando. Jungkook.
- Ele está lá fora?
- O garoto de cabelos escuros? Sim, ele está. Passou a noite toda lá te esperando acordar, logo poderá vê-lo. - Ele se retira do quarto me deixando sozinho. Suspiro, odeio me tornar esse fardo, odeio como estou dando trabalho para todos como uma criança.
Eu e Jungkook nos conhecemos desde quando eu tinha 10 e ele 9 anos de idade no colégio. Desde então nos tornamos inseparáveis, Jungkook é como um irmão mais novo, meu único amigo. Era sempre eu, ele e ela. Desde do "meu momento difícil" Jeon está sempre ao meu lado, como uma babá pronto pra me segurar se eu cair. Não quero uma babá. Venho tentando fazê-lo mudar e ficar mais despreocupado, mas essas crises no meio da noite não estão seguindo o meu roteiro. Estou morando com ele á exatamente quatro semanas, fico grato por não estar totalmente sozinho, mas estou dando muito trabalho e tirando o sono de um garoto de 18 anos de idade que também está sofrendo. Me sinto egoísta. Eu sou egoísta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Cereja 🍒 Sope
Romance[ ANDAMENTO ] Atordoado por um episódio traumático após presenciar a morte da mãe, Yoongi se encontra submerso em uma fase de luto e escuridão, em um constante desejo de encontrar o culpado pelo assassinato da alma da qual mais amou na vida. Hoseok...