12- Confissões

48 6 4
                                    

- Então você está me dizendo que Jung-ho tem outro filho? - balanço a cabeça em concordância para um Namjoon incrédulo.

Depois que descobri do carro do Jung, eu comecei a investigá-lo melhor. Começou apenas em observação, passei grande parte do meu tempo analisando ele e percebi que ele falava muito no telefone. Eu precisava do telefone dele. E com um pouco de dificuldade, eu consegui rastrear o número do mesmo, tendo acesso à toda sua lista telefônica nos últimos dias, onde encontrei um contato frequente.

Mandei para Namjoon que facilmente conseguiu encontrar o dono do mesmo. O número estava registrado no nome Jung Yosok. Da família dos Jung. Passei os últimos dois dias tentando achar mais sobre o mesmo e tudo que eu encontrei foi seu documento, tendo Jung-ho como registro paterno. Pai de um filho que ninguém tinha conhecimento.

Os Jung possuem grande influência no país, Jung-ho um grande detetive de alto reconhecimento assim como sua esposa Jung Dawon uma grande empresária. Seus filhos por tamanha exposição dos pais, acabaram sendo notados pela mídia também. Todos sabiam sobre Jung Jiwoo e Jung Hoseok. Apenas os dois. E tendo isso em mente, me recordo de outra coisa.

- Jung Hoseok. Filho mais velho do detetive Jung, entrou em contato comigo. Pediu para nos encontrarmos mas deixar o pai de fora.

- O que você acha que seja? - Namjoon pergunta intrigado.

- Não sei. Você acha que ele sabe sobre ter um irmão? É um segredo familiar deles ou um segredo de Jung-ho?

- As duas opções parecem válidas. Você deveria perguntar, ou talvez jogar verde com ele.

- A questão é, porque Jung Hoseok está me procurando longe do pai? Ele sabe de algo? Ou aprontou algo?

- Ele não te falou nada sobre o que é?

- Não. E isso está me deixando ansioso. Preciso de um café antes que ele chegue. - já digo me encaminhando para a máquina, preparando um expresso.

- Vocês vão se encontrar aqui? Não é perigoso? - Namjoon sussurra desconfiado.

- Eu dei uma olhada na programação de Jung-ho, se for coisa rápida não tem chance deles se esbarrarem.

- Tá mas e os outros oficiais? Fofoca cola solta por aqui e Hoseok não é um desconhecido.

- Eu sei Joonie não precisa me deixar mais paranoico do que já estou. Vamos ser discretos, ninguém vai perceber. - minhas mãos quase não seguram a xícara de café direito. Mesmo que eu esteja novo nesse rumo, mais um pouco eu me aposento pra não surtar.

- E quando ele vem? Vai demorar muito?

- Não. - noto uma estrutura jovem se aproximando, com óculos e boné. Sei que é ele. - Vamos ter nossa curiosidade matada já já. Nosso assunto acabou de chegar. - aponto pro garoto que caminha em nossa direção.

- Kim? - ele pergunta, recebendo atenção quanto minha quanto de Namjoon. Mesmo sobrenome.

- Sou eu o detetive. Então queria falar comigo? - me aproximo, evitando falar alto.

- Sim, em particular por favor. - Olha ao redor preocupado, temo que procurando o pai. Apenas aceno com a cabeça o chamando para uma sala e dando um toque em Namjoon, que entendeu que conversariamos depois.

- Então... em que posso ajudá-lo Jung? - pergunto me sentando em sua frente.

- Só Hoseok por favor. - assinto com a cabeça. - Meu pai não está mesmo aqui?

- Te garanto que não. Por que Hoseok? Você fez algo que queira esconder do seu pai? - ele me olha incerto. - Prometo não contar nada. Se não for necessário. Lhe dou a minha palavra.

Marcas de Cereja 🍒 SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora