Olá leitores! Só queria dar o recado de que estou postando uma nova fic, Yoonkook. É uma adaptação de dark romance e eu adoraria que vocês dessem uma oportunidade de explorar um shipp pouco reconhecido e ao gênero.
Devil's Night já se encontra disponível no meu perfil, por favor considerem a recomendação! Obrigada pela atenção, boa leitura <3
Cherry M.
_________________________________
Uma hora ou outra, eu sabia da merda que iria dar. Para mim, em específico .
Tentar investigar as coisas mantendo sigilo de Jung-ho, não duraria por muito tempo. Eu estou a todo instante o-evitando, ele sabe que eu descobri coisas e meus colegas de serviços já me avisaram que ele está me procurando.
Acontece que não tenho uma desculpa e uma mentira bem elaborada para justificar minhas ações. Eu não poderia dizer a verdade, não é uma opção.
Não poderia dizer que seu próprio filho me entregou provas sigilosas roubadas, que ele havia escondido de mim. E por isso, a culpa não me sobrecarrega, ele quem começou com a palhaçada de esconder informações, então que se foda tudo.
Mas não posso evitá-lo pra sempre, muito menos ficar escondido no laboratório de Namjoon enquanto espero um mandato sair, para que eu possa ir atrás da casa do suspeito. Jung-ho já está sabendo sobre Taehyung, sei que ele entrou na sala e conversou com o jovem, e isso me dá nos nervos.
Porque não sei se ele vai ser generoso em não prendê-lo de imediato. Estou dando um voto de confiança ao Park Jimin, porém meu prazo está curto. Minha cabeça está tão cheia e sinto que estou chegando no auge da loucura.
- Devemos mesmo confiar em um grupo de amigos, adolescentes? - Namjoon entra na sala com papéis nas mãos.
- Dupla, Hoseok não parece ser amigo do Kim.
- Mas é amigo do Park.
- Ou eu confio neles ou eu confio em Jung-ho. O mais velho já desconsidero.
- Okay, confiaremos no grupo de adolescentes. - Namjoon me passa as folhas do mandato. Pedi por ele, para caso precise entrar na casa do Bang.
- Você acha que é loucura? Estou surtando com tudo isso e fugir do Jung não tá fácil.
- Claro que é loucura, até alguns meses atrás não tínhamos nada. Agora tivemos dois se confessando e dois suspeitos. - ele pondera. - posso tentar enrolar Jung-ho enquanto você vai lá.
- Certo, não tenho muito tempo. Parece que eu que sou o foragido aqui. - falo em humor mas sentindo um nervoso por dentro. Estou tenso.
Eu e Namjoon caminhamos pelo departamento rumo à saída, mas paramos para que eu pudesse comprar um café, que logicamente é o que me deixaria mais agitado, mas é o que eu sinto que devo beber, para me acalmar.
Meus olhos percorrem cada canto, atento a alguma aparição do Jung, mas tudo que vejo é um cara de altura mediana porém extremamente intimidador revoltado, bufando pelos ares. Ele parece preocupado e estressado. Usando roupas casuais, ele possui uma estrutura corporal não muito comum, bem musculoso e alto, com tatuagens no pescoço sendo expostas brevemente por causa da gola alta da blusa, que ele usa.
- Com licença, você precisa de algo? Ajuda? - me aproximo quando vejo a oficial com quem ele falava sair apressada.
- Meu primo. - ele aponta na direção da porta. - Está preso lá dentro, e não é justo.
- Que primo?
- Kim Taehyung. Não foi ele, ele não faria nada assim.
- Como você se chama? O quão próximos são? - analiso todo o rosto do homem, que apesar das tattoos deixarem a impressão de ser mais velho, ele parece ser novo. Talvez uns 27 anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Cereja 🍒 Sope
Romance[ ANDAMENTO ] Atordoado por um episódio traumático após presenciar a morte da mãe, Yoongi se encontra submerso em uma fase de luto e escuridão, em um constante desejo de encontrar o culpado pelo assassinato da alma da qual mais amou na vida. Hoseok...