Os pés batem repetidamente. As mãos sempre apertando umas ás outras e os dentes maltratam seus próprios lábios.
Yoongi sempre presta muito atenção nos desabafos e testemunhos que acontecem aqui. Vejo ele ficar ansioso em todas as situações, como se sofresse por cada um ali. Ou talvez ele se sinta desconfortável. São histórias tristes, bonitas e rasgadas é claro. Eu mesmo me sinto tocado por elas mas não tanto quanto ele aparenta sentir. Me pego distraído olhando mais suas reações do que de fato escutando os relatos. Não faço nada, por mais que sinto que ele não está bem de estar ali, e fico grato e feliz quando a reunião se encerra. Ele parece ficar mais leve. Gosto de vê-lo assim.
Já pelo lado de fora eu e Jimin estamos esperando eles saírem, Jungkook gosta de cumprimentar e se despedir de todos educadamente. Um menino de ouro. Yoongi não parece dividir da mesma vontade do amigo, mas ainda sim o acompanha. Sem demorar muito, logo os dois saem de dentro da igreja.
- Jungkook você é realmente um anjo. - Jimin entrelaça suas mãos depois de cumprimentá-lo com um abraço. - Por isso, terá o direito de escolher algo que poderemos fazer hoje.
- Eu estava com ele e fiz as mesmas coisas, porque não tenho esse direito? - Yoongi pergunta em careta.
- Yoongi, todo mundo aqui sabe que você só faz porque o Guuk faz, pra não ser taxado como o amigo mal educado.
- Como é que é? Eu posso ser tão educado quanto ele. - diz cruzando os braços.
- Sem drama Yoongi hyung, tenho o passeio perfeito pra hoje. Outro dia você escolhe. - ele esfrega as mãos tentando conter o frio. - O dia hoje está frio mas não chuvoso. Tem um parque de diversão que eu estou á dias querendo ir mas a chuva não colaborou. É o momento perfeito.
- Gosto da ideia. Sei de qual está falando, fica alguns minutos daqui mas não muito longe. - digo.
- Então decidido. Vamos ao parque, alguém discorda da ideia? - Jimin pergunta e automaticamente todos nós encaramos Yoongi.
- Porque estão olhando pra mim? - ele pergunta emburrado. - Eu discordo dela mas não é como se minha opinião fosse levada em conta aqui.
- Então vamos ao parque! - Jimin falou por fim.
- Vocês vieram de carro? Quer carona hyung? - Ignoro o fato de somente Jimin ser convidado ali, a paixão deixa as pessoas cegas.
- Não vou mesmo dividir o carro com vocês dois. Não tenho nenhuma promessa de jogo cujo o meu castigo é segurar vela pra vocês. - Yoongi diz andando em direção ao carro do Jeon.
- Você é um empata foda Yoongi! - Jimin grita sem mais nem menos. Na frente da igreja.
- Park Jimin pelo amor de deus! Para de manchar minha reputação. - falo olhando em volta e vendo umas senhorinhas encarando. Que vergonha.
- Que reputação Jung Hoseok? De novo você com esse papo.
- Então pela reputação do Jungkook!
- Oh! É verdade. Me desculpa Guuk - ele pede e o outro apenas ri com as bochechas coradas de vergonha também.
- Nos encontramos lá tudo bem? - o moreno pergunta. - Yoongi está me olhando mortalmente e vocês não querem ver um Yoongi bravo. - ele sorri dando um selinho no seu amado. Melosos. Logo após sai e eu vejo os dois entrando no carro e dando partida.
- Yoongi é um empata foda já disse isso? - Jimin faz birra.
- Você não disse, você berrou pro bairro inteiro ouvir. E eu não discordo dele, dividir o carro com você e o Jungkook deve ser o próprio castigo do monstro. - ele me olha irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Cereja 🍒 Sope
Romance[ ANDAMENTO ] Atordoado por um episódio traumático após presenciar a morte da mãe, Yoongi se encontra submerso em uma fase de luto e escuridão, em um constante desejo de encontrar o culpado pelo assassinato da alma da qual mais amou na vida. Hoseok...