2- Cabelos ruivos

84 12 5
                                    

Acordo em um susto após um som estridente atordoar minha mente. Sento na cama com suor molhando meus cabelos, alguns fios estão colados na testa.

Eu estava sonhando. Sempre começa assim, parece um baú de lembranças que se manifestam em sonhos. Bons sonhos. Sonhos doces em que sorrir não é difícil e felicidade não é arrancada de mim, até ser arrancada, e esses sonhos doces se transformarem em sonhos azedos. Se eu me alimentasse desses sonhos das últimas semanas, eu escolheria morrer de fome. Sempre começam com o cabelo sedoso e a pele lisa, as nossas mãos entrelaçadas e seus olhos transbordando amor. Sempre terminam com o seu cabelo bagunçado, sua pele pálida e as nossas mãos entrelaçadas sujas de sangue. Seus olhos em puro terror. Uma arma. Um tiro. Eu acordo.

Olho o meu celular largado na cabeceira ao lado. São exatamente cinco e meia da manhã. Meu trabalho começa as sete e meia e honestamente? Eu poderia voltar á dormir, eu costumava voltar á dormir. Eu queria conseguir dormir sem pesadelos, em paz. Então mesmo que o sono martela em minha mente, eu não me permito á deitar novamente, não quando posso correr o risco de encontrar os olhos desesperados e trêmulos que um dia eu já vi.

Tomo um banho gelado, tiro todo requisito de suor e de pesadelos da minha cabeça. Penso no longo dia que eu vou ter no trabalho, única coisa que vem me distraindo até então. Visto minhas roupas frequentes de sempre, o dia tá chuvoso, logo trato de colocar o moletom e meu novo all star. Jungkook quem me deu, o meu antigo era branco, eu gostava da cor branca e eu gostava do meu all star. Até ele deixar de ser branco. Sujo, sujo de lembranças e sujo do que corre nas veias. Meu novo all star é preto.

Preparo um café, Kook ainda não acordou por mais que já são seis e quinze e essa hora ele já está em pé pra ir pra faculdade. Jeon estuda fotografia, ele é extremamente talentoso, sempre me mostra seus trabalhos e eu acho um charme sua feição pela câmera. Seus pais bancam suas despesas, tem condições para isso. São bons pais, eles apoiam os sonhos do filho assim como me apoiaram após tudo isso.

- Bom dia hyung - o garoto com cabelos molhados e jaqueta sai de dentro do quarto em um bocejo.

- Bom dia, fiz café. - aponto para a garrafa. - Não preparei nada além disso, mas se quiser faço um sanduíche rápido pra você. - Não estou afim de fazer um sanduíche, mas Kook já está me ajudando muito então seria o mínimo. Espero que ele rejeite de qualquer forma.

- Eu quero sim - ah, ele aceita. - Não vou dispensar um lanche - ri fofo e eu reviro os olhos. Estou falando de Jeon Jungkook, é comida, claro que ele vai aceitar.

- Pensei que já tivesse passado dessa fase do crescimento onde os jovens comem igual um leão - Vejo ele preparando um iorgute para si, para comer com o pão e café e.. ah, frutas também. Um café completo, o ideal.

- Meus músculos não vão se sustentar sozinhos hyung, é proteína, você deveria seguir meu exemplo. Café puro não enche barriga, e você precisa. - fala dividindo o pão no meio e me entregando a outra a metade.

- Kook não estou com fome, café é o suficiente para me manter acordado. - afasto o pedaço.

- Mas hyung, você precisa comer mesmo sem querer pra não desmaiar de fome! Eu não quero ter que te levar no hospital de nov..- sua fala morre. Meus ombros pesam. Ele me olha com arrependimento. Aceno com a cabeça para livrá-lo da culpa que ele não deveria sentir.

- Não se sinta mal, sei que você está preocupado - pego o pão da sua mão novamente. - Obrigado! Mas acho que você deveria ir, está atrasado.

Marcas de Cereja 🍒 SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora