Vocês já passaram por um momento onde você está deitado no quarto com os pensamentos disparados, com aquele sentimento vago onde você não está chorando mas se sente triste e vazio, relembrando momentos da vida e se perguntando o que fez pra merecer isso?
Casa. Eu voltei em casa. Foi um pesadelo, o sentimento e os lapsos foram dolorosos. Hoseok me confortou. Conforme foi me abraçando eu fui me acalmando. Ainda ali, eu encarei melhor os cômodos e eu entrei no meu quarto. Observei a casa, e vi que ela não passa de um imóvel. O problema não é estar ali. O problema são as lembranças. Mas ali também teve boas memórias que eu não posso me esquecer delas.
Conversei com Hoseok. Encarei um dos meus maiores medos então. Ver e entrar lá novamente. Eu falei sobre novamente. Isso me faz perceber que nossos medos são uma espécie de bicho-papão, um monstro tímido. Quanto mais você os encara, mais rápido eles vão embora. No mundo real, em todo lugar existe monstros, desde das nossas casas, até o ar em que respiramos na rua. Monstros assustam. Mas fico reflexivo, preciso me decidir : vou aceitar as coisas como são e melhorar... superar, ou vou me sobrecarregar em culpa, odiar o mundo e me afundar em um poço de infelicidade?
Fui dormir, derrotado totalmente pelo cansaço. Não tive pesadelos, muito pelo contrário, sonhei com ela. Estava radiante. Estava linda e feliz. Me mostrava a borboleta azul pousada em sua mão. Ela dizia cantarolando, em um ritmo leve "azul como o céu de verão, roseiras florescem em primavera". Minha mãe adorava ler, assim como adoro ouvir músicas. Essa frase não é por acaso. Meu subconsciente não inventou. Eu me lembro perfeitamente de quando ela lia encantada na varanda isso. O diferente, foi Hoseok fazer parte do meu sonho. O diferente, foi ver eles juntos enquanto ele parecia totalmente interessado no que ela dizia. Ele feliz em escutá-la e ela feliz em ter um ouvinte.
Acordo, mas não desesperado. Não suado e assustado. Acordo apenas nostálgico. Uma nostalgia que deixou saudade. Me fez lembrar que minha mãe era um máximo e que não posso deixar o seu pior momento substituir os melhores. E a cena da de cabelos escuros com o de cabelos ruivos, foi tão linda que eu daria tudo para vê-la de verdade. E pensando no ruivo, ao ligar o celular vejo uma notificação.
Número desconhecido
ontem
Vai estar ocupado amanhã?
Por sinal, é o Hoba. Peguei
seu número com o Jungkook.Hoje
Vc já está com saudades?
Poderei matar minha
saudade com vc hoje?Pleno domingo cedo,
o que planeja?Planejo te oferecer um
excelente domingo.
O dia amanheceu com
mais sol quero te levar em
um lugar.Que seria...?
Leve uma roupa extra.
Passo pra te buscar daqui
meia hora?O que? Hoseok pra onde
está me levando?Hoseok?
Encaro o celular esperando por mais uma resposta. Ele simplesmente me ignora. Ele vai mesmo vim? Pra que outra roupa? Eu vou ir?
Me levanto mais despertado, minhas costas doem talvez pela má posição que ficamos ontem. Hoseok deve estar todo dolorido. Eu devo essa á ele, então decidido, caminho para o banheiro e tomo um banho.Me apronto em meu quarto, sem certeza de que roupa usar. Eu não trouxe muitas peças de casa e Hoseok não disse pra onde iríamos. Opto apenas por uma calça casual e um suéter. No momento em que estou secando meus cabelos, escuto uma movimentação á mais na sala, não só do Jungkook mais também de outra pessoa. Seria ele? Abro a porta e vou até onde as vozes estão, encontrando os dois assim como esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Cereja 🍒 Sope
Romance[ ANDAMENTO ] Atordoado por um episódio traumático após presenciar a morte da mãe, Yoongi se encontra submerso em uma fase de luto e escuridão, em um constante desejo de encontrar o culpado pelo assassinato da alma da qual mais amou na vida. Hoseok...