16- Uma visita do passado

32 3 1
                                    

Completo. É como me sinto toda vez que eu estive com o Yoongi. Que eu tenho seus lábios tocados no meu.

Não tem palavras que descrevessem a visão perfeita, que é ter Min Yoongi entregue ao meus toques, corado, cabelos bagunçado e lábios inchados. Não tem palavras que descrevessem a sensação de assistirmos o pôr do sol abraçados e trocando carícias. Gostar do Yoongi pode ser algo perigoso. Mas ficar sem ele parece muito mais arriscado.

Não sei o que esse garoto fez pra fisgar meu coração. Talvez desde do primeiro dia que eu o vi entrando na igreja, tímido ou até mesmo falando mal dos meus sapatos. Seu sorriso, principalmente quando é direcionado pra mim, como agora.

- Você só está subindo, porque tem que levar a caixa térmica de volta. - ele comenta, enquanto subimos pro apartamento do Jungkook.

- Já disse que sou cavalheiro, e levarei você de volta até a porta de casa. Te deixarei no mesmo lugar que busquei.

- Tudo bem, obrigado. - ele revira os olhos mas ainda sorrindo. - Você é o último romântico.

- Você é muito sortudo. - comento escorando na parede em frente á porta de entrada do apartamento.

- Porque? - ele pergunta tirando as chaves do bolso.

- Porque eu sou todo seu. - sorrio convencido e ele me encara

- Você é? - arqueia uma sobrancelha e se aproxima.

- Se você quiser. - dou de ombros.

- Parece tentador. - tímido, seu rosto aproxima devagar do meu. - Tenho muito á perder se eu recusar. - deixa um selinho que poderia ser mais rápido e melhor, se não tivesse uma caixa térmica no nosso meio e uma porta sendo aberta de uma vez.

- Hyung? - os olhos do moreno estão arregalados e afoitos, também noto Yoongi corar por ser pego no pulo.

- Kook achei que não tivesse chegado, não ia passar a noite com o Jimin? - O loiro desconversa.

- E vocês iam transar na minha casa? - ele pergunta sério mas depois cai na risada. - Se lavarem os lençóis, eu não me importo.

- Não é nada disso. - Yoongi bufa.

- Então porque está tão vermelho?

- Porque você me assustou, idiota. - revira os olhos e eu me divirto com a cena. - Você abriu isso todo desesperado e

- Hyung! - ele murmura novamente voltando arregalr os olhos.

- O que foi Kook? - Yoongi abaixa a guarda e se preocupa.

- Tem alguém aqui querendo te ver. - sussura.

- Quem? - eu pergunto intrometido mas logo peço as desculpas. Foi automático. - Se vocês não se importam, eu quero guardar essa caixa que já tá pesada.

- Oh foi mal Hoba. - eles abrem espaço e eu entro rapidamente para a cozinha, não notando uma mulher na sala.

- Min Yoongi? - quando escuto a voz feminina, volto para onde eles estão. Ela está toda vestida de preto, da cabeça aos pés, onde usa grandes e pesadas coturnos. O cabelo longo e com franja faz seu rosto ser mais intimidador.

- Eu conheço você? - Yoon pergunta acanhado.

- Oh céus... - ela suspira fundo e nos pegam de surpresa quando corre a abraça o loiro. Aperta forte e emocionada, o deixando totalmente sem jeito. Quero entrar e afastar ele dos braços dela, pois não confio uma estranha estar o abraçando. Mas me seguro em meu lugar, ao ver Jungkook estar de olho também. - Vocês são tão parecidos.

Marcas de Cereja 🍒 SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora