Marcas De Cereja // Trailer

173 16 2
                                    

Olá como estão? Antes de começar, vamos só pontuar algumas coisas aqui.

• Capa feito por @livisocialmidia > ig.

• "Marcas de Cereja" é uma história totalmente fictícia!! Em nenhum momento a intenção é atacar alguém, e assim, também peço para que não usem o nome dos meninos se for para comentários negativos.

• Não planejo deixá-la muito longa, mas vou fazer o possíveil para que os Sope tenham um bom desenvolvimento.

• Terá final feliz!!! Assim como momentos mais deprês consequente dos acontecimentos, mas também prometo trazer cenas bem boiolas, clichês e softs dos Yoonseok.

• História voltada totalmente para o principal casal Sope / Yoonseok. Terão casais e personagens secundários mas suas histórias não serão aprofundadas demais. Fic Sope então foco nos Sope.

• A fic envolverá momentos com gatilhos! Ansiedade, depressão, luto, remédios, violência física e verbal. Se sentir desconfortável, não se force á isso okay? Pelo bem da sua saúde mental, pule as partes se necessário.

• Escrevo para escape mental e com o objetivo de entreter vocês. Tentarei atualizar toda semana.

• Caso queira comentar sobre a fic, encontrar outros leitores e dividir sua opinião comigo pelo twitter, use a tag #marcasdecereja .

• Por fim é isso! Deixarei um trailer de qualidade sus mas feito com carinho.

Espero que gostem, e que desfrutem de uma boa leitura. 
      Dois beijos da Cherry M. 💋💋

Marcas de Cereja 🍒 SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora