Estou tão ansioso com tudo. Eu só quero que esse sentimento vá embora ao mesmo tempo que sinto merecê-lo. Estou desamparado e com medo o tempo todo. Apavorado. Tão cansado de sentir que eu estou ficando louco.
Há algumas horas atrás eu recebi uma mensagem do detetive Kim. Ele quer me encontrar para acertarmos sobre a casa e o carro. Estes que eu preferia continuarem longe de mim. Mas não posso morar com Jungkook pra sempre. Uma hora eu iria ter que encarar. Marcamos para amanhã, e tudo que eu só posso fazer, é implorar pro o universo para o amanhã não chegar. Essa maldita mensagem me deixou estressado o dia todo no trabalho. Triste.
Quando voltei para casa, mal me lembrei que hoje era sexta e tinha o tal encontro terapêutico. De novo. Estou tão desanimado que ir neste lugar está sendo um esforço enorme. Desistir tá me parecendo uma opção considerável agora.
- Está pronto hyung? - Jungkook bate na porta. Parece animado. Sou uma péssima pessoa para estar com Jungkook agora, porque sinto que toda minha tristeza vai sobrecarregar ele também. A ansiedade me corrói tanto que eu só queria deitar e dormir. Talvez chorar.
- Kook... acho que não estou afim de ir hoje. - falo alto para ele escutar, e depois de mais umas batidinhas na porta ele entra, e se senta ao meu lado na cama.
- Hyung, você tá bem? - diz cauteloso. Acho que acabei de tirar a animação do meu melhor amigo.
- Estou. Mas desanimado. Acho que é preguiça mesmo. - digo.
- Tudo bem. Vou mandar mensagem pros garotos cancelando os planos. - ele diz se levantando.
- Jeon não... não é porque eu não vou que você não precisa ir. Vá e aproveite.
- Hyung, mas é algo que só é legal se estivermos todos juntos. Não é a mesma coisa sem você.
- Sério isso? Você literalmente foi embora mais cedo da última vez com o Jimin me deixando para trás. Não venha com esse papo de não ser a mesma coisa. - rancor? Guardo sim.
- Mas eu te avisei, você quem sumiu com o Hobi. Na verdade você quem fez pouco caso da nossa presença já que foram vocês que saíram primeiro. - Touché.
- Você não tem o direito de usar meu argumento contra mim. - digo.
- Então? Eu devo avisá-los se nós vamos ou não? - pergunta com aqueles olhinhos. Porra como eu odeio Jeon Jungkook.
- Você me deve uma.
- Te devo quantas você quiser Yoongi-ah! Só quero te ver se divertindo.
- Isso deixou de ser sobre o rolê terapêutico né? Você só quer saber do depois, sair com seu namoradinho.
- Você super diferente claro. Acha que eu não noto você e o Hoseok? - pergunta atrevido. Jimin tá sendo péssima influência para ele.
- O que tem eu e o Hoseok? Somos só duas velas largadas pelos amigos. Nada acontece entre a gente. - me levanto da cama e começo a me arrumar.
- Velas porque querem. Nada acontece porque não querem, mas sabe que poderia acontecer.
- Jungkook vamos acordar pra vida? - jogo um travesseiro no mesmo e ele o pega levando pra sala.
- Qual é hyung. Talvez ajude no seu desânimo... Talvez um pouco de sex–
- Complete isso e se considere um menino morto. Meu desânimo não é sobre isso. - o vejo pegar uma manta minha também levando pra sala. Onde é que ele vai com essas coisas?
- Desculpa hyung. - diz pra baixo aborrecido. - Sei que não.
- Kook-ah não faça essa cara. Não precisa pedir desculpas, eu entendo seu humor duvidoso. - digo tentando o animar. Eu sou um balde de água fria nesse garoto, eu não o-mereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Cereja 🍒 Sope
Romance[ ANDAMENTO ] Atordoado por um episódio traumático após presenciar a morte da mãe, Yoongi se encontra submerso em uma fase de luto e escuridão, em um constante desejo de encontrar o culpado pelo assassinato da alma da qual mais amou na vida. Hoseok...