I

715 23 25
                                    

**POV Bloom**

Eu e Stella estávamos caminhando até a praça de Gardenia para fazer um piquenique, como fazemos todo mês. Estendemos a toalha, ajeitamos as comidas, sentamos e começamos a conversar.

- Toda vez que estamos aqui, sempre me lembro do dia em que te conheci - diz Stella, com um olhar nostálgico.

- Sim! Lembro como se fosse ontem, quando eu estava te salvando daquele ogro! Desde então, viramos melhores amigas! - digo, sorrindo.

**Flashback**

Era 2004, e eu fui para a praça de Gardenia com o meu coelho, Kiko. Deixei-o solto pelo parque enquanto lia meu livro sobre fadas. Após uns 5 minutos, ele voltou assustado, fazendo sinais como se quisesse que eu o seguisse. Ele me levou a um lugar mais afastado da praça, e quanto mais eu me aproximava, mais aflita ficava.

Quando cheguei ao local, avistei uma garota loira com asas lutando contra um ogro estranho... Percebi que ela precisava de ajuda, estava nítido!

- Ei! Deixe ela em paz! - Por que fui inventar de tentar proteger essa garota? Eu estava completamente indefesa!

- PEGUEM ELA! - gritou o ogro. Dito isso, alguns monstrinhos vieram me atacar.

- Para trás! - Senti uma energia forte dentro de mim, criando uma espécie de escudo que derrotou os ajudantes do ogro. - Eu fiz isso mesmo?

Com um sorriso vitorioso e um olhar corajoso, fiquei surpresa com o que tinha acabado de acontecer. O ogro e seus monstros fugiram.

Eu me sentia fraca e confusa. Não conseguia entender o que havia acontecido, afinal, não é normal um ogro e vários monstros te atacarem num dia comum, especialmente em Gardenia.

- Uau, você tem a mão pesada mesmo! - disse a loira, sentada no chão, surpresa.

- Pois é... Quem diria, hein?

A loira se levantou e veio até mim.

- Ei! Obrigada por me salvar!

- Ah, imagina!

Ela parecia fraca, como se tivesse gastado todas as suas energias na luta, e então desmaiou. Levei-a para a minha casa e esperei ela acordar, junto com meus pais.

Cerca de 2 horas depois, a loira acordou. Ela parecia cansada, muito fraca e exausta.

- Onde estou? - perguntou ela, coçando a cabeça de forma confusa. - Quem são vocês?

- Meu nome é Bloom Peters, e esses são meus pais, Mike e Vanessa!

- Eu sou Stella, muito prazer!

**Flashback off**

- Aquele dia foi incrível... Até consegui te apresentar ao meu irmão! E, aliás, vocês se aproximaram muito! - disse Stella, com um sorriso brincalhão, me dando um empurrãozinho.

- Ei! Para com isso, somos só amigos, já te falei, Stella!

- Ah, para! Nem um crushzinho? Um bem pequenininho? Bem lá no fundo?

- Stella!

- Tá, tudo bem! Eu já parei! Mas, fala sério, no dia em que te apresentei, você ficou super boba!

- Stella!

**Flashback on**

Depois que Stella acordou, subimos para o meu quarto e começamos a conversar.

- Você é uma fada poderosa! Nunca vi esse tipo de magia! Por que não vai comigo para Alfea? - perguntou Stella.

- Alfea?

- É uma escola para fadas! As outras voltam amanhã, pode vir comigo se quiser. Lembrando que eu vou com ou sem você, é só se decidir.

Sentimos o chão tremer, e a minha casa estava sendo atacada pelo mesmo ogro! Desta vez, ele trouxe outro ogro azul e seus ajudantes, que estavam destruindo a casa!

- Me escuta! Você está indefesa agora, precisa sair da casa e me esperar lá fora! - disse Stella. - Desce pela janela! Não é muito alto!

- Mas... meus pais correm perigo, eu não posso deixá-los!

- Confia em mim! Eles vão ficar bem, agora desce!

Desci pela janela com os cobertores e peguei uma tampa de lixo para me proteger, porque aqueles

Skloom UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora