XIII

96 4 11
                                    

Pov Bloom

Sky retirou a espada das mãos petrificadas de meu pai e desabou inconsciente no chão. Eu estava sozinha.

— A espada de seu pai matou Sky, mais um motivo para destruí-la! – disse a bruxa Belladona.

Mais lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu estava com medo e sozinha, não tinha forças para lutar com as bruxas ancestrais. As Winx estavam inconscientes e Sky, pelo que parecia, estava morto.

— Eu estou completamente sozinha... – disse, acabando em lágrimas. Foi quando ouvi a voz de Daphne ecoar pelo ar.

— Você não está sozinha, Bloom. – disse Daphne.

Por algum motivo, ver Daphne ao meu lado me deixou mais forte. Eu consegui voar novamente, estava forte! Foi quando Daphne se incorporou em mim e lutamos contra as bruxas, mas elas eram extremamente fortes.

Belladona, Lysslis e Tharma se uniram em uma só e colocaram suas mãos ao redor do meu pescoço para me enforcar.

— Não façam isso, por favor. – supliquei. Foi quando Sky acertou a junção das bruxas com a espada de meu pai e, logo em seguida, as golpeei com a força de Daphne.

Um brilho enorme tomou conta de meus olhos e, de repente, eu estava cercada de pedras flutuantes. Ouvi a voz de Sky atrás de mim e me assustei.

— E aí? Seu olho tá inchado, chorou muito? – disse Sky, brincalhão.

Corri até ele e o abracei.

— Achei que tinha te perdido. – disse, quando me dei conta de que ele tinha tirado a espada. – Não faça mais isso! – disse, batendo em seu peito, e ele riu. – Como você conseguiu tirar a espada?

— Só um rei de coração puro poderia tirar a espada. E eu estava em treinamento. Tudo começou quando eu fui para Solaria. – disse Sky.

— Foi isso que o livro do Destino quis dizer! "Um rei sem coroa irá salvar um governante de um reino perdido, e o que perdeu, será achado." – disse eu.

— Se meu pai descobrir que esse rei é o rival de Solaria... Ele acaba comigo. – disse Sky.

— Por isso, você vai esperar para falar com ele. Mas conte tudo a Stella, ela ficou malzona da última vez. – disse eu. – Vem, vamos atravessar o portal.

Sky e eu atravessamos o portal do vórtice de energia negra e chegamos em Dominó. Tudo estava colorido e lindo como era antes. Todas as Winx e os Especialistas estavam próximos à Oritel e Marion, que estavam abraçados. Daphne saiu rapidamente de dentro de mim e se dirigiu aos meus pais.

— Daphne, o que aconteceu com você, meu amor? – perguntou Marion, preocupada.

— História para outro dia. Olha quem está aqui!– respondeu Daphne, virando e apontando para mim.

Oritel e Marion olharam para mim de cima a baixo, com os olhos marejados.

— Minha belezinha, como você cresceu! – disse Marion, correndo até mim. Oritel e Daphne foram logo em seguida e me abraçaram conjuntamente.

— Quantos anos você tem?! – perguntou Oritel, acariciando meu rosto.

— Vinte. – respondi, envergonhada.

Skloom UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora