Pov Sky
— O que houve, Sky? Está tudo bem? Quem era? – Helia perguntou, preocupado comigo.
Eu não queria dizer no momento que era o Andy, não com Bloom ali.
— Não era ninguém importante. Só estou cansado. – Eu respondi.
— Tranquilo, irmão! Já estávamos indo embora mesmo. – Brandon disse.
Quando estávamos nos dirigindo ao carro de Timmy, Bloom gritou.
— Ei! Piquenique amanhã no parque de Gardenia, esperamos vocês lá! – Bloom disse.
— Tudo bem! Até amanhã, garotas! – Nabu respondeu.
Quando chegamos em nosso apartamento, joguei-me na cama e só conseguia pensar naquela ligação de Andy. Aquele cara é maluco, totalmente ciumento. Depois de um tempo, acabei dormindo.
Quando acordei, já era manhã e todos estavam prontos para o piquenique com as meninas.
— Bom dia, Bela adormecida! – Brandon cumprimentou.
— Bom dia, Max Steel. – Eu respondi ainda sonolento.
— Que porra é essa, Max Steel? – Brandon perguntou.
— Não sei, é tanta semelhança. – Eu disse enquanto me sentava no sofá.
— Realmente, Stella é a cara da Barbie. – Timmy complementou.
— Ah, vão dormir! – Brandon respondeu, e todos riram.
Me arrumei rapidamente para irmos encontrar as Winx. Quando chegamos no parque, eu não acreditei. Não esperava que Bloom chamasse ele, o Andy.
Olhei para ele com medo, mas decidi me manter em silêncio por enquanto. Não queria arruinar o dia de todos. Ali, em meio àqueles momentos de alegria, eu sabia que teria que lidar com Andy de alguma forma, mas por enquanto, optei por guardar aquela ameaça apenas para mim mesmo.
— Oi, pessoal. Espero que estejam aproveitando o dia. – Andy cumprimentou, ignorando a tensão no ar.
Bloom continuava animada e despreocupada, sem saber da ameaça de Andy. Sky observava em silêncio, lutando contra a decisão de contar a verdade a ela. Ele não queria preocupá-la ou colocá-la em perigo.
Eu estava sentado no parque com meus amigos Bloom e Andy, discutindo as coisas aleatórias da vida quando Andy decidiu sugerir algo para animar ainda mais nosso encontro.
— Que tal um sorvete? – Andy disse, com um sorriso no rosto.
— Num calor desse?por que não? – Bloom disse
— Sky, você me ajuda a buscar?casquinhas e potes de sorvetes são bem pesados. – Andy questionou
— Tudo bem. – respondi desconfiado.
Pegamos os sorvetes num lugar meio afastado. Na volta, Andy me parou.
— Eu já te falei e vou repetir. Fica longe da Bloom. – Ele sussurrou
Senti uma dor aguda ao ser atingido no estômago, meu semblante se tornando ainda mais sombrio e suas mãos cerradas em punho. Eu tentei me recompor o máximo que pude, enquanto Andy esperava pelo seu próximo movimento.
— Por que está fazendo isso, Andy? O que eu fiz para você? – perguntei com a voz rouca, lutando para controlar a dor.
Andy soltou uma risada nervosa e sarcástica, olhando para os lados para se certificar de que ninguém estava por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skloom Universe
RomanceSky, o príncipe de Solaria, e Bloom, guardiã do Dragão de Fogo, decidem unir forças mais uma vez para salvar o reino mágico de Magix das garras das malignas Trix. Porém, a batalha dessa vez os levará para além do que qualquer um poderia imaginar. Ao...