XX

78 3 3
                                    

Pov Bloom

No momento em que eu avancei pelo corredor, as risadas maliciosas das Trix preencheram o ambiente. Eu sabia que não podia subestimar o poder e a maldade delas. Antes que eu pudesse reagir, Icy apareceu à minha frente, um sorriso diabólico em seu rosto.

— Finalmente, um momento a sós com a famosa Bloom – Darcy disse, um brilho perigoso em seus olhos. — Agora, eu vamos fazer você pagar por todas as derrotas que nós sofremos.

Antes que eu pudesse me afastar ou reagir, Icy ergueu sua mão e um feixe de gelo saiu, prendendo-me em uma imensa pedra de gelo. A sensação gélida e congelante envolveu meu corpo, deixando apenas meu rosto exposto.

— Se dependesse de nós, Bloom, sua vida seria um verdadeiro horror – ela disse, divertindo-se com minha prisão. – Mas vamos fazer pior do que isso. Vamos destruir todos aqueles que você ama e tornar sua existência algo sem esperança.

Enquanto eu reunia minha determinação para enfrentar Icy, um barulho repentino ecoou pelo corredor. Em questão de segundos, as Winx e os Especialistas correram em minha direção, prontos para ajudar. As Trix, ao perceberem a chegada daqueles que sempre se opunham a elas, decidiram recuar cobardemente.

— Foi por pouco dessa vez, Bloom, mas não se preocupe, nós ainda temos muitos truques na manga  Icy sussurrou com um sorriso maligno antes de desaparecer com as demais Trix.

Com o perigo afastado, Stella se aproximou de mim, preocupada. Ela estendeu a mão e, com um toque suave, usou seus poderes para descongelar a minha prisão de gelo. O frio intenso deixou meu corpo, mas o que eu vivenciara ainda ecoava em minha mente.

Paralisada, eu caí de joelhos, as lágrimas começando a brotar em meus olhos. O terror que as palavras de Icy provocaram, tomavam conta de mim. Era difícil acreditar que alguém pudesse ser tão cruel e desejar tanto mal para os outros.

Meses se passaram e as Trix não deram sinal de vida. Esse silêncio repentino deixava um alívio indescritível para mim. Mas ainda me sentia ansiosa, tinha medo de elas aparecerem a qualquer momento e machurarem quem amo.

Eu e Sky nos aproximamos muito, tentei ajudá-lo a recuperar por um tempo, ele estava se sentindo bem, por mais que ele estivesse com umas conversas meio estranhas e flertando comigo mesmo depois de ter dito que não queria nada...

Aliás, ele me chamou pra sair, e nesse exato momento estou me arrumando para encontrá-lo, vamos dar uma volta na cidade de Magix. E antes que digam algo, isso não vai ser um encontro.

Escutei batidas na porta, e adivinhem?Era ele. Ele estava cheiroso, seu perfume era forte, mas doce ao mesmo tempo.

Ele me puxou pela cintura e me abraçou, e seguimos para a cidade de Magix.

Enquanto caminhávamos pelas ruas de Magix, Sky e eu observávamos o pôr do sol colorindo o horizonte. A atmosfera estava tranquila e isso nos permitia ter uma conversa íntima.

— Esses últimos meses foram cheios de surpresas e desafios, Bloom. – disse Sky, olhando para mim com um brilho de admiração nos olhos.
– Mas com você ao meu lado, sinto que posso superar qualquer coisa.

Eu sorri, sentindo meu coração se aquecer com suas palavras.

Absolutamente aquilo era um encontro.
Enquanto nos aproximávamos cada vez mais, senti seus lábios se aproximarem dos meus.

Nossos lábios quase se tocaram quando de repente uma voz estridente cortou o momento mágico.

— Sky, querido, já está na hora de irmos para Solaria! – a voz era de Diaspro, que apareceu de repente ao lado de Sky, com um sorriso falso no rosto. – Tem uma guerra acontecendo e precisamos do nosso príncipe. Stella já está na nave.

— E não é por que eu quero, quanto mais longe de lá melhor. – Stella rebate.

Meu coração gelou. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Sky parecia surpreso, mas não recuou.

— Desculpe, Bloom, precisam de mim.– ele disse, olhando para mim com uma expressão triste

Eu me senti como se um balde de água fria tivesse sido jogado sobre mim. – Tranquilo. – Abaxei a cabeça. As lágrimas que eu segurava vieram à tona.

Eu tremia de raiva e tristeza ao mesmo tempo. Mas eu não tinha o que fazer, é o dever dele. E não posso segurá-lo.

-------

E não demorou muito para que fosse minha vez de ir até Dominó, aparentemente a guerra tinha tomado outro rumo e outros desentendimentos. A população de Dominó estava assustada, todos gritavam de medo. Eu não reconhecia esse lugar, não reconhecia minha casa.

Entrei no castelo e meus pais vieram ao meu encontro e me abraçaram. Conversamos um pouco sobre meu ano.

Logo depois tivemos a reunião do conselho. Todas as pessoas importantes de Dominó estavam lá.

Meus pais estavam preocupados com a situação da guerra entre Solaria e Dominó. Eles contaram sobre os ataques que estavam acontecendo e como a população estava sofrendo com tudo aquilo.

Foi nesse momento que tomei uma decisão.

— Que tal propormos paz? Sei que não assim tão fácil mas...Essa guerra é de anos atrás. Papai, você e Radius brigam desde sempre, e essa tal terra que ele tomou, você tem em dobro! Você sabe que não precisa dela, mas quer provar para Radius que é melhor que ele! – Eu disse.

Minha mãe, a rainha de Dominó, tentava argumentar a meu favor ressaltando os danos causados pela guerra e o sofrimento do povo.

- Oritel, Bloom tem razão, a guerra só traz sofrimento e destruição para ambos os lados. - disse, com firmeza.

Oritel não estava disposto a ceder, rebatendo minhas palavras com argumentos de que não podiam permitir a ameaça de Solaria sobre Dominó. Marion tentou apaziguar os ânimos, mas a discussão continuava acalorada.

Eu respirei fundo e continuei a debater, apresentando propostas de negociação e mostrando como um acordo de paz poderia ser benéfico para todos. Aos poucos, fui conquistando a confiança dos presentes, incluindo mamãe e papai, que começaram a considerar a possibilidade de encerrar a guerra.

No final, meu argumento prevaleceu e o acordo de paz foi firmado entre Solaria e Dominó. Só era preciso bater o martelo com Radius.

--------------------

curtinho so pra dar sinal de vida :)

oiii gentee, me perdoem pelo sumisso, aconteceram tantas coisas. estou voltando aos poucos

Skloom UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora