Pov Bloom
- Sky? - eu disse, sobressaltada com a imagem que o livro do Destino revelou.
Joguei o livro para longe, meu coração estava acelerado. Eu não estava entendendo o porquê dessa imagem minha com ele.
Mas esse não era meu foco principal. Eu precisava ir para Obsidian, eu precisava encontrar meus pais.
Falei com WizGiz para levar Kiko de volta para Gardenia.
Enquanto eu me dirigia ao portão de Alfea, as meninas me interceptaram.
- Ei! Para onde você pensa que vai? - perguntou Stella.
- Preciso ir para Obsidian, mas eu irei sozinha. - respondi.
- Ah, deixa eu adivinhar, você não quer que ninguém mais arrisque a própria vida, certo? - disse Aisha.
- Começamos tudo isso juntas e vamos terminar juntas. - afirmou Musa.
- Vamos admitir, você não queria ir até lá sozinha de qualquer maneira! - caiu na provocação Stella. - Vamos pegar uma carona com aqueles gatos.
Fomos em direção à nave dos especialistas e seguimos para Obsidian.
Ao pousarmos, cada um saiu com sua namorada ou namorado, Sky e eu ficamos por último, pois ele me parou novamente.
- Ainda não tivemos chance de conversar e eu preciso te dizer que... - começou Sky, sendo interrompido.
- Eu preciso saber se posso confiar verdadeiramente em você. - interrompi, olhando diretamente nos olhos dele.
- Claro que pode, Bloom! Sempre poderá confiar em mim, eu prometo! Mas... - tentou explicar Sky.
- Isso é o suficiente. - disse, começando a andar. Agora era a hora de partirmos para a ação.
- Obsidian, o lugar dos sonhos para quem adora o caos - disse Aisha.
- Sim! Se eu fosse uma bruxa, esse seria o meu lugar dos sonhos - afirmou Stella.
- Isso não é brincadeira! A magia negra aqui é tão forte que sinto minha magia enfraquecer - comentou Musa.
- O pior de tudo é que esse lugar é feio, não tem desculpa! Você pode ser o pior vilão do mundo, mas isso não explica a falta de estilo - opinou Stella.
Chegamos à frente do portal que nos levaria até as bruxas ancestrais.
- Ei, Peters! Esse não é o lugar que estamos procurando? - questionou Sky.
- Exatamente! - respondi eu.
- Então, o que estamos esperando? Vamos logo! - apressou-se Brandon.
Andamos um pouco mais e chegamos ao temido portal.
- Ei, quem vai primeiro? - perguntou Stella.
Aisha esticou seu braço para atravessar o portal e uma gosma preta dominou seu corpo, mas não de uma forma ruim.
- Que nojo! - exclamou Stella.
- Até que não, faz até cócegas - disse Aisha, adentrando o portal.
Aisha havia passado pelo portal, e quando coloquei minha mão para atravessar, fui alarmada pela voz sinistra de Mandrágora, surgindo atrás de nós.
- Sejam bem-vindas! - disse ela, com um tom malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skloom Universe
RomanceSky, o príncipe de Solaria, e Bloom, guardiã do Dragão de Fogo, decidem unir forças mais uma vez para salvar o reino mágico de Magix das garras das malignas Trix. Porém, a batalha dessa vez os levará para além do que qualquer um poderia imaginar. Ao...