XVIII

89 5 13
                                    

Narradora

Já fazia um longo tempo desde que o casamento arranjado de Sky com Diaspro, a princesa de Eraklyon, havia sido anulado. As Winx e seus amigos haviam enfrentado inúmeras batalhas e perigos, e durante essa jornada, Sky finalmente encontrou seu verdadeiro amor em Bloom, a fada do fogo e líder das Winx.

No entanto, essa união não foi bem recebida pelo Rei Radius, pai de Sky. Desapontado com o filho por quebrar o acordo entre os reinos e se casar por amor, o rei decidiu rebaixar Sky de rei para príncipe herdeiro de Solaria. Essa medida visava não apenas punir o jovem príncipe, mas também garantir que as tradições familiares fossem respeitadas.

Sky se sentiu desolado e traído, tanto por seu pai, mas se sentiu feliz. Não precisaria mais de toda aquelas responsabilidades e poderia continuar como especialista.

Pov Bloom

Eu e as meninas estavam ocupadas arrumando as últimas coisas no apartamento. Afinal, estávamos prestes a retornar para Alfea, pois Timmy havia localizado as Trix em um lugar próximo dali. As Winx e os Especialistas sentiam que era necessário proteger nossa escola, Alfea.

Enquanto verificávamos se tínhamos tudo o que precisávamos, liguei senti para Sky para dizer que estavamos a caminho de Alfea. Após a ligarão, senti um aperto no coração ao pensar em nos despedir de meus pais adotivos, Mike e Vanessa. Afinal, eles foram a família que esteve ao meu lado desde que descobri minhas habilidades mágicas. Mesmo sabendo que estava tomando a decisão certa ao voltar para Alfea, sempre sentiria falta deles.

Eu me aproximei deles com um sorriso triste nos lábios e os abracei com força. — Vocês nem imaginam o quanto eu sinto em ter que deixá-los novamente, mas prometo que vou retornar em breve. Alfea precisa de nós, e eu não posso ignorar essa responsabilidade.

Vanessa acariciou meu rosto gentilmente e disse com um olhar orgulhoso — Nós entendemos, Bloom. Você sempre foi forte e corajosa, e sabemos que está fazendo o que é certo. Estaremos aqui, torcendo por você e esperando seu retorno.

Mike assentiu e acrescentou: — Você é uma fada verdadeira, Bloom. Estamos confiantes de que você e suas amigas vão proteger Alfea e derrotar as Trix. Cuide-se e mantenha-se segura.

Eu segurei as lágrimas e sorri, sabendo que tinha todo o apoio dos meus pais adotivos. — Obrigada por tudo, por acreditarem em mim desde o começo. Todo o amor e apoio que vocês me deram me fizeram a mulher que sou hoje. Nunca esquecerei disso.

Após mais alguns momentos de abraços e palavras de encorajamento, me despedi com um aperto no coração, mas com a certeza de que estava seguindo o meu destino. Sabia que, junto com as Winx e os Especialistas, enfrentaríamos qualquer desafio que estivesse por vir.

Pov Sky

Especialistas e eu estavamos ocupados arrumando nossas coisas no apartamento enquanto aguardavamos a partida para Alfea. Sabíamos da importância de proteger a escola e enfrentar as Trix ao lado das Winx. Enquanto organizávamos nossos pertences, meu celular tocou e era Bloom ligando para avisar que já estavam a caminho.

— Oi, ruivinha! Tudo certo por aí? – perguntei ao atender a ligação. A voz de Bloom estava animada do outro lado.

— Sim, Sky! Estamos terminando de arrumar as coisas e logo partiremos para Alfea. Mal posso esperar para estarmos juntos novamente e proteger a escola – respondeu Bloom com entusiasmo.

— Sabe que estou ansioso para reencontrar você e lutar ao seu lado, não é? Estarei pronto para enfrentar qualquer desafio que surgir – prometi a ela, sentindo o coração aquecer ao pensar em nos reunirmos novamente.

Skloom UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora