Pov Bloom
Eram 7:54 da manhã, levantei da cama e fui para o banheiro me arrumar, não havia ninguém no quarto, acredito que as meninas já foram tomar café. Sai do dormitório e fui de encontro com as garotas no refeitório.
- Até a Stella acordou primeiro, que milagre é esse?- Aisha diz com as mãos para o alto.
- Eu fui dormir tarde pensando na mudança, Gardenia corre muito perigo com aquelas bruxas.
- Fica calma, Bloom! Vai dar tudo certo! Aliás, a Faragonda quer falar conosco às 12:00, deve ser sobre a mudança - Diz Flora se levantando para levar a bandeja de comida. - Bom, enquanto não da o horário, vou à floricultura, vejo vocês depois!
- Bom, Eu e Tecna vamos subir pro dormitório, ela vai me ajudar com minha música, vejo vocês depois! - Musa diz
- Eu vou treinar um pouco, nunca se sabe quando elas podem atacar - Dito, Aisha se levanta e vai direto para sala de treinamento
- Bom, eu preciso ir para solaria, quer ir comigo, Bloom?
- Com tanto que a gente chegue antes de 12:00, pode ser, eu só preciso pegar minhas coisas e...- Stella me interrompeu com o centro dela e nos teleportando diretamente para a entrada do palácio de Solaria. - Isso foi mais rápido do que eu pensei.
- Vamo logo!- Stella puxa meu braço e entra no palácio. Fomos para sala do rei e da rainha, Stella precisava falar com eles antes de irmos para o seu quarto - Papai! Mamãe! Que saudade! - Stella sai correndo para abraça-los
- Stella! Por que não veio antes? - Questiona Luna - Aposto que é porque seu pai esta sempre ocupado e nunca fazendo o mínimo para você, não é Radius?
- Nunca fazendo o mínimo? Eu sempre fiz de tudo pela Stella e o Sky, Luna!- Retruca Radius
- Não comecem, por favor...- Fala Stella
- E eu nunca fiz de nada, Radius? Posso não ser tão presente, mas eu sempre fiz de tudo pela Stella e pelo Sky também!- Replica Luna
- Já chega! Sabe por que eu nunca venho? Por que vocês sempre ficam brigando!- Stella pega meu braço e começa a me puxar para fora da sala - Vem, Bloom!
- Espera! Sua amiga de chama Bloom? - Pergunta Radius
- Sim, algum problema com isso? - Questiona Stella
- Não, nenhum, podem ir...
- Ótimo. Vem, Bloom! - Stella me puxa para o corredor do palácio.
- Ei, você ta bem? Você parece triste com toda essa situação, eu sinto muito por isso...- Digo e coloco minhas mãos no ombro de Stella, eu queria poder fazer de tudo para ajuda-la...
- É só cansativo ter que vê-los brigando, sempre foram tão unidos, é difícil de processar essa situação...
- Talvez porque você não queira aceitar que eles não têm mais a mesma sintonia - Responde Sky que estava atrás de nos
- Para sua informação, eles não perderam a sintonia, é só uma fase! - Stella fala
- Se você diz... Mas, saiba que com eles juntos ou não, eu sempre vou cuidar de você, Tella! Você sempre será minha caçulinha. - Sky abraça Stella olha para mim, eu nunca tinha reparado nos olhos dele, são tão... BLOOM PETERS, PARA COM ISSO! - Eai, Bloom! Não te vejo faz um bom tempo...
- Poisé... Você ta bem? Tem treinado muito?- Digo fazendo movimentos de luta... MOVIMENTOS DE LUTA! - Isso foi estranho, desculpa...
- Você é engraçada, ruivinha - Ruivinha?! Calma Bloom, é só um apelido carinhoso... É SÓ UM APELIDO DE AMIZADE - Bom, preciso voltar para fonte vermelha, mas antes, quando vocês vão para Gardenia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skloom Universe
RomanceSky, o príncipe de Solaria, e Bloom, guardiã do Dragão de Fogo, decidem unir forças mais uma vez para salvar o reino mágico de Magix das garras das malignas Trix. Porém, a batalha dessa vez os levará para além do que qualquer um poderia imaginar. Ao...