Pov Bloom
Sky ainda me segurava pela mão quando subimos até o dormitório das Winx. Eu mal podia conter a emoção, meu coração ainda batendo acelerado com a felicidade recente. Stella abriu a porta antes mesmo de batermos, parecendo impaciente e curiosa.
- E aí, lembrou de algo, loiro? - ela perguntou, sem saber que Sky havia recuperado totalmente a memória.
Trocamos um olhar rápido e cúmplice antes de eu responder. Havíamos decidido que Sky continuaria fingindo que ainda estava com amnésia por enquanto, para surpreender as outras meninas mais tarde.
- Sim, eu lembrei de poucas coisas - ele disse, sorrindo para mim, tentando parecer casual.
Stella arqueou uma sobrancelha, visivelmente interessada. - Sério? Tipo o que?
Sky olhou para mim com um sorriso que só eu conseguia decifrar totalmente. - Tipo... tudo que eu passei pela minha vida - ele disse, suas palavras carregadas de um significado oculto.
Stella ficou boquiaberta, seus olhos se arregalando de surpresa. - Que?! Você se lembrou de tudo tudo?!
Eu ri, segurando a mão de Sky com força, enquanto ele sorria.
Stella olhou de mim para Sky, sua expressão de surpresa se transformando lentamente em um sorriso radiante.
- Isso é maravilhoso, Sky! - ela exclamou, correndo para nos abraçar.
Nesse momento, as outras Winx começaram a aparecer no corredor, atraídas pela comoção. Musa, Tecna, Flora e Aisha se juntaram a nós, curiosas.
- O que está acontecendo? - perguntou Musa, franzindo a testa ligeiramente.
Stella se virou para elas, ainda sorrindo. - Sky recuperou a memória! Ele se lembra de tudo!
Houve um momento de silêncio atônito, seguido por uma explosão de alegria. As meninas se aproximaram, abraçando Sky e eu, expressando sua felicidade e alívio.
- Isso é incrível! - disse Flora, seus olhos brilhando com lágrimas de felicidade. - Estou tão feliz por vocês dois!
Sky olhou para mim, seu sorriso caloroso e cheio de amor. - Na verdade, tem mais uma coisa...
Os olhos de Stella se arregalaram ainda mais, e ela parecia quase sem fôlego de tanta felicidade.
- Mais uma coisa? - ela repetiu, quase pulando de expectativa.
Eu respirei fundo e sorri para todas elas. - Sky e eu vamos nos casar!
O choque e a alegria no rosto das Winx foram palpáveis. Stella soltou um grito de felicidade tão alto que provavelmente poderia ser ouvido em todo Alfea.
- Casar?! Isso é maravilhoso! - ela exclamou, abraçando-nos novamente com tanta força que quase nos fez perder o equilíbrio. - Precisamos começar a planejar tudo imediatamente!
Musa estava quase pulando de alegria. - Uma festa! Um noivado assim merece uma celebração!
Tecna, sempre prática, já estava pensando em detalhes. - Vamos precisar de um anel, uma festa, e, claro, uma cerimônia. Isso vai ser incrível!
Eu ri, sentindo-me cercada pelo amor e apoio de minhas amigas, mas rapidamente coloquei a mão para cima para acalmar a empolgação.
- Esperem, meninas. Não vamos pensar nisso até que derrotemos as Trix. Temos prioridades agora e precisamos estar focadas.
Stella parecia exasperada com a ideia de esperar. - Não acredito que até isso essas filhas da... -
- Sem palavrões, Stella - Flora a interrompeu suavemente, mas firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skloom Universe
RomanceSky, o príncipe de Solaria, e Bloom, guardiã do Dragão de Fogo, decidem unir forças mais uma vez para salvar o reino mágico de Magix das garras das malignas Trix. Porém, a batalha dessa vez os levará para além do que qualquer um poderia imaginar. Ao...