IX

99 6 1
                                    


Pov Bloom

Sky deixou eu e Stella em nosso apartamento, a loira se despediu do irmão com um abraço doce e carinhoso, pegou as compras no porta malas e foi em direção a entrada do Love Pet que dava ao elevador do apartamento.

- Obrigada pela carona, e pelo apoio emocional ‐ Disse meio envergonhada.

- Imagina! Até por quê, a Stella iria me pedir carona de qualquer jeito - o loiro disse com a mão nuca e rimos.

Após Sky ir embora, subi o elevador do apartamento, quando cheguei ficou um clima de tensão no ar. Todas olhavam para mim, esperando explicações sobre minha família

- A Stella já contou né? - Digo e todos acentem

- Aí, Bloom! Muita informação, não consigo me conter!

Respirando fundo, decido compartilhar minha história com elas.

- Bem, eu tenho um irmã que se chama Daphne - comecei - Ela é mais velha do que eu e antes de meus pais adotivos me encontrarem, ela era a herdeira legítima do trono de Dominó. Mas um dia, quando ela estava usando seus poderes para proteger o reino, algo terrível aconteceu. Um feiticeiro do mal chamado Valtor a atacou e ela desapareceu. Meus pais biológicos, Oritel e Marion, me enviaram para outro reino antes que isso acontecesse, para me proteger. Mas eu não entendia nada disso até ter um sonho com ela esta manhã.

As meninas ouviam atentamente, seus olhos refletindo uma mistura de surpresa e compaixão. Aisha se aproximou e colocou uma mão no meu ombro.

- Bloom, estaremos aqui para você. Vamos descobrir o que aconteceu e encontrar seus pais verdadeiros - ela disse com determinação.

Eu sorri para elas, sentindo-me grata por ter amigas tão leais ao meu lado. Juntas, sabia que poderíamos enfrentar qualquer desafio.

- Pera ai... Então você é princesa de Dominó? - Musa questionou

- É o que parece. Eu gostaria de poder estudar um pouco mais sobre Oritel e Marion, mas eu teria que ir a biblioteca de Alfea. - Respondo Musa

- Você esqueceu que você é uma fada? - Stella diz e rapidamente aparecem todos os livros que existem sobre Dominó.

- Como você... - Fui cortada imediatamente pela loira.

- Não importa! Cada uma com livro e todo mundo estudando sobre Dominó! - Stella diz com total confiança.

- Stella, você não sabe nem escrever seu nome direito. - Tecna diz e todas nós soltamos risos sinceros

- Ei!

Depois de altas e altas risadas, cada uma pegou um livro e se colocou a ler sobre Dominó, ficamos horas ali enfiadas no livros, quando a campainha toca, era o Sky. Ele queria falar com Stella.

Pov Sky

Após deixar Stella e Bloom no Love Pet, fui em direção ao meu apartamento com os Especialistas. Quando cheguei, me joguei na cama, e só comecei a pensar e pensar. Quando recebi uma ligação, era meu pai, Rei Radius. Fui até a sacada e atendi a ligação.

- Alô?

- Sky, precisamos de você aqui em Solaria, com urgência.

Dito isso, ele desligou.

Logo após a ligação com meu pai, meu coração acelerou. Eu sabia que qualquer coisa relacionada a Solária significava responsabilidades e expectativas pesadas. Mas eu estava pronto para enfrentar isso, mesmo que estivesse um pouco nervoso.

Entrei de volta para casa encontrei Helia, Brandon, Nabu e Timmy rindo alto na sala. Olhei para eles com uma expressão séria e eles pararam imediatamente, sabendo que tinham ido longe demais.

Skloom UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora