X

93 4 13
                                    

Pov Bloom

Fomos em direção à Dominó. Lá estava frio, tudo estava congelado, só de ver aquilo meu coração apertou. Aquele era meu reino, meu lar...Quando pousamos, todos estavam passando mal

— Ainda bem que colocamos o cinto. – Diz Brandon com a mão na barriga prestes a vomitar.

— Nem me fale. – Stella responde.

Enquanto caminhávamos Sky me parou.

— Bloom, escuta. Sobre Aquele assunto que conversávamos na sua casa...Eu sei que ficou me procurando todos esses meses, se perguntando onde eu estava e...– Interrompi o mesmo na hora.

— Eu te esperei por quatro meses, posso esperar algumas horas. Agora temos uma missão, e preciso que se concentre.

— Perai, mas você não quer nem saber?

— Posso esperar. Acredite.

Quando Sky me perguntou sobre quando ele estava em estadia em Solaria.

— E então, voce ficou com alguem quando eu estava em Solaria? – eu não esperava aquela pergunta. Fiquei um pouco surpresa, mas não queria esconder nada dele. Ele merecia uma resposta sincera.

- Ah, com o Andy! Ele me ajudou bastante enquanto você estava fora. Nós nos aproximamos e saímos algumas vezes - respondi.

Em retrospecto, eu deveria ter escolhido minhas palavras com mais cuidado. Sky pareceu decepcionado e seu tom de voz demonstrava sua frustração.

— Você ficou com o Andy? – ele questionou, sua voz escondendo a decepção que sentia.

Eu soltei uma risada irônica, percebendo o ciúme em suas palavras. Talvez essa fosse minha chance de finalmente esclarecer as coisas entre nós.

— Tá com ciúmes? – provoquei, percebendo que suas palavras escondiam certo sofrimento.

Eu sabia que não tínhamos um relacionamento definido, mas algo dentro de mim queria que voltássemos a ser como éramos antes. Então, decidi jogar uma cartada.

—  Porque eu teria? Nós não somos nada – respondeu ele, tentando esconder a dor em suas palavras.

Essa resposta me pegou de surpresa. Sky sempre foi um homem de ação, mas suas palavras deixaram claro que eu significava algo para ele. E foi então que eu decidi me abrir um pouco mais.

— Isso depende só de você – declarei, tentando ser enigmática.

Antes que ele pudesse responder ou reagir, continuamos nossa caminhada em direção à biblioteca secreta, acompanhados pelas Winx e pelos especialistas. Enquanto andávamos, as palavras que trocamos continuavam ecoando em minha mente.

O mistério em torno dos nossos sentimentos se aprofundava, levantando questionamentos sobre o futuro do nosso relacionamento. O que as palavras de Sky realmente significavam? Será que havia uma chance de nós explorarmos algo mais profundo, algo que ainda não tínhamos explorado?

Neste momento, tudo o que eu sabia era que estávamos prestes a enfrentar grandes mudanças. O tempo seria o único capaz de responder todas as nossas dúvidas e revelar o desfecho dessa história.

E então, só nos restava esperar e ver o que o futuro reservaria para nós.

— Eu não consigo rastrear mais! Meu rastreador congelou! – Tecna diz.

— E pensar que esse planeta era o mais belo da dimensão mágica. – Aisha replica

— É, antes das bruxas ancestrais destruíram tudo. – Brandon continua

Skloom UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora