(5 anos depois)
Eu termino de me arruma hoje e meu primeiro dia como interna no melhor hospital que tem no Texas, logo eu vou conseguu ser uma médica....
Amor tenho uma surpresa para você _ Jordan djz entrando com uma caixa.
Oque é isso amor?_ Ele ri e me entrega.
Abre pars ver mulher _ Dou risada e abro e me emociono e a bolsa que eu queria estive vendo na Internet. _ Era essa que você queria né?_ Ele diz eu aliso a bolsa.
Sim amor é tão linda....Mais só tinha em Dallas_ Eu falo ele me abraça.
O Alex foi buscar umas peças lá e trouxe só nao sei se era essa cor e...._ Eu o beijo.
Eu já disse que te amo....é o melhor namorado do mundo _ Ele sorri e me beija, sigo para toma banho e me arruma ele me deixou na frente do hospital .
Boa sorte amo_ Ele diz e me beija eu sigo para o hospital me mandam ir na sala do diretor do hospital onde me apresentou tudo e todos e posso dizer que me dei com todo mundo.
Menina para você se dá bem tem que se esforça bastante_ A interna Milla diz.
Sério?_Ela ri.
Sim menjna não sabe o Doutor Patrick e muito exigente se ele perguntar se quer participar da cirurgia se você nega minha filha dificilmente ele chama de novo _ Ela diz comendo e comeco a fixa com medo.
E quem é esse doutor Patrick?_ Ela sorri.
Ele é tão lindo.....e o sonho de todas as mulheres desse hospital _ Dabby diz ela é enfermeira.
E cadê ele_ Elas dão em ombro.
Provavelmente em cirurgia.... _ Milla diz._ Vai se apaixona por ele_ Ela diz eu bufo.
Eu tenho namorado.....sou feliz com ele_ Dabby sorri.
Que legal...._ Eu sigo para sala e logo sou puxada pela Milla.
Ali ele_ Eu olho e fico surpresa ele e realmente bonito_ Quando eu o vejo chego até suar por baixo_ Dou risada isso chama a atenção do médico que se aproxima de nós.
E a interna nova?_ Ele diz e estende a mao_ Sou Patrick _ Ele diz segura minha mão e beija.
Sim eu sou a Lila_ Ele sorri.
Muito prazer....a gente se vê por ai_ Ele sai e Milla me olha.
Acho que ele gostou de você _ Eu resmungo.
Eu tenho um namorado e o amo muito.....não o trocaria por ninguém ....._ Eu falo eu trabalho bastante e porra não sabia que seria tão cansativo.
Eu saiu e lá esta meu amor encostado no carro me esperando ele sorri .
Ei princesa como foi o primeiro dia?_ Ele diz me abraçando.
Cansativo mais muito legal o pessoal muito gentil comigo_ Eu falo ele me beija.
Que bom amor....minha mãe fez um almoço mais se tiver cansada podemos ir para casa e preparo algo? _ Eu o abraço não existe homem melhor que ele.
Obrigado amor...._ A gente entra no carro e eu olho para o lado e eu vejo o Doutor Patrick ele me olha sorri e entra no seu carro, olho para Jordan mais ele esta mandando mensagem para sua mãe avisando que não vamos.
Que tau um banho de banheira? E uma pizza_ Eu coloco minha cabeça no seu ombro ele beija meus cabelos.
Uma ideia maravilhosa amor....._ Olho para ele e aliso seu rosto _ Eu te amo_ Ele sorri e me beija.
Eu te amo ainda mais_Ele diz_ Bora para casa!_ Eu abro um sorriso
Sim amor vamos para casa...._ Espero que nada mude entre nós dois porque eu amo o Jordan.
( AMADAS NAO VALE COMENTA UM MONTE DE VEZES PARA BATER A MEDA SO VALE 3 COMENTARIOS POR PESSOAS....PORQUE SE VOCE COMENTA MUITAS VEZES A OUTRA PESSOA NAO VAI COMENTA SO CURTI PORQUE A META DO COMENTARIO JA BATEU ENTAO COMENTE NO MAXIMO 3 VEZES ..... E NAO DEIXEM DE CURTIR)
Eu vou diminuir as curtidas serão 80 curtinhas e 120 comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)
RomantikLila e Jordan estão juntos a quase 5 anos, sua relação sempre foi perfeita só que acabou caindo na rotina, por conta do novo emprego dela,Jordan tentou de todas as formas tentar salvar seu casamento, mais a cada briga a cada discussão ele vis que se...