Medo é tudo que eu sinto vendo ela ali se preparando para a Luta, tudo que eu quero é tira ela de lá, sei que ele vai tenta machuca ela.
Ei cara se acalma_ Luke diz.
Não consigo porra lembra oque ele fez com o Alex_ Eu falo
Me pegou desprevenido não iria deixa ele me mata sou lindo demais para morrer _ Alex diz mexendo nos cabelos_ E ela é minha irmã sei que vai se sair bem _ Ele diz Mais noti que está nervoso .
A luta começa e Tiana começa a ganha o jmbecil tenta de tudo para acerta em áreas proibida topo os seios dela, mais Tiana e rápido da uma sequência nele de soco e chute fazendo ele ir com tudo na grade ele cai com a cara no chão, fazendo ela ganhar o segundo round eu o vejo com sangue nos olhos, ele se prepara e dá uma sequência nela mais Tiana consegue reverter mais ele vem na covardia e dá uma cotovelada nos seios dela eu a vejo cair de Joelhos ele se prepara para chuta seu rosto, Mais quando se aproxima ela levanta a perna acertando seu estômago da uma sequência dele e finaliza com um chute no seu rosto fazendo ele desabar.
A galera vai a loucura todos se levanta e batem Palmas e gritam Tiana.... ela sorri o locutor avisa que ela é a vencedora ela me olha e sorri porra essa menina e demais.
Agora vamos para a última luta para saber quem vai leva o cinturão....aí vem os finalistas Jordan e Tiana_ a galera grita e vibra Tiana sorri.
Quer que eu uso minha voz dr homem ?_ Ela diz dou risada.
Não gosto de luta com mulher ainda mais a mjnha _ Eu fslo ela bufa e prende os cabelos.
Ah deixa de drama vamos lá menino estrela ....me deixa chuta sua bunda _ Tiana diz a gente fica nas linda , o Juiz diz as regras a gente começa a luta e eu não consigo luta con ela fico com medo de machucar, mais acha que ela tem o mesmo medo Claro que não estou tomando um pau e para piorar a galera esta dando várias risadas.
Em uma chave de vraco e depois de 3 rodadas eu bato no chão me rendendo ela beija meu rosto e faz uma dancinha estranha, Alex sobe no ringue e dança com ela .
E a vencedora invicta e Tiana ....o cinturão é seu..._ O locutor diz e me entrega eu me aproximo ela da uns pulinhos parecendo uma criança que acabou de ganha um doce .Me daaaa_ Diz eu coloco nela vou até onde minha mãe esta e pego as flores que comprei para ela quando me olha ela ri.
Como você disse que queria um pedido romântico que tau no lugar onde nos conhecemos, onde me deu um banho de água suja e também me deu um pau...eu te amo e quero saber aqui na frente de todos se quer namora comigo...
Não sei se quero namora alguém que não sabe luta direito..._ Ela diz então ri e me abraça _ Clara que eu quero meu menino estrela, filhinho dr papai..?/ Eu dou risada e a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)
RomanceLila e Jordan estão juntos a quase 5 anos, sua relação sempre foi perfeita só que acabou caindo na rotina, por conta do novo emprego dela,Jordan tentou de todas as formas tentar salvar seu casamento, mais a cada briga a cada discussão ele vis que se...