Aí meu deus _ Tiana diz a gente corre a casa esta já praticamente coberta com o fogo, então vejo o Alex com os avós do lado de fora e fico mais aliviada_Vovô...vovó_ Tiana diz correndo olha para casa _ Aí meu deus !_ Tiana diz então escutamos o cavalo de longe_ Meu bebe MAMAE TA INDO BEBE....fica aqui com eles _ Tiana diz para Alex e depois corre eu vou atrás dela .
O estábulo tem fogo no teto e na porta escuto o cavalo batendo as patas no chão e relinchando.
Calma bebe a mamãe tá indo_ Mais não da para entra por ali
Tem outra sainda ?_ Eu pergunto e ela concorda e corre.
Tem a porta nos fundos .....mais a chave fica no casarão _ Ela diz a gente segue e a porta e menor mais da para passa os cavalos, eu começo a meter o Pé mais e ruim abrir eu e Tiana começamos a chuta e então abriu, o lugar já está tomado pela fumaça não dá para ver nada só o barulho do cavalo, a gente se aproxima e vejo o fogo já na boia do lado do cavalo da Tiana .
Pega a branca e a tira ela tá preinha _ Ela diz apontando para Baila ao lado quando olho vejo o branco encostada na parede.
Eu o tiro da li e olho para Tiana que está jogando água na Baía.
Tiana!_ Eu a chamo ela me olha .
Vai leva ela tem muita fumaça pode fazer mau ao bebe dela vai_ Ela diz eu saiu correndo para fora me aproximo dos avós e entrego o cavalo já pensando em volta.
Foi pega o outro cavalo..._ Eu falo e volto correndo e bem nessa hora o estábulo desaba eu corro com Alex.
Tiana.....tiana _ Eu grito_Não porra.....Tiana...._ Eu dou a volta mais só sobrou parte do Estábulo a parte que estava o cavalo dela está desabado e a outra parte logo irá cair a fumaça e muito grande ali.
Então escuto o barulho do a
Cavalo e os vejo vindo mais tem alguma coisa errada Tiana parece está desmaiada porque esta deitada em cima do cavalo seu braço tá sangrando assim como sua cabeça.....Amor!_ Eu me aproximo e a pego tem queimaduras nas duas mãos e perna, eu corro com ela e Alex trás o cavalo.
Tiana aí meu deus ..... eu chamei os bombeiros e a ambulância _ O avô diz e logo a ambulância chega e depois os bombeiros Alex foi de carro com os avós e um vizinho ficou com os dois cavalos que não estão feridos, o da Tiana teve leves queimaduras mais será cuidado pelo veterinário.
Agora estou indo com ela para o Hospital mandei mensagem para Lili avisando quando chegamos ela esya ali con o primo da Zoe .
Oque ouve?_ Ela pergunta olhando as mãos del.
A fazenda dos avos pegou fogo .....ela foi tira os cavalos do estábulo e desabou não sei se caiu em cima dela .....eu não sei_ Lili me abraça.
Ei se acalma vamos cuida dela _ Lili diz e entra correndo com o medico e a Tiana subo com os avos e o Alex, logo o lugar é invadido pela minha família Alex fala com eles porque não estou com cabeça.
Ei cara ela vai fica bem _ Luke diz ao meu lado.
Ela não pode morrer .....não pode me deixa _Eu falo ficamos aqui meus pais estão com os avos da Tiana, eu rezo para que nada de ruim aconteça com ela não posso perder ela...eu a amo...
VAMOS LA MENINAS VOU POSTA O FINAL .....
E DEPOIS UMA MARATONA DO SCOTT E DO LIVRO NOVO NA BATIDA DO AMOR....
ENTAO CURTA R COMENTA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)
RomansLila e Jordan estão juntos a quase 5 anos, sua relação sempre foi perfeita só que acabou caindo na rotina, por conta do novo emprego dela,Jordan tentou de todas as formas tentar salvar seu casamento, mais a cada briga a cada discussão ele vis que se...