Alex e irmão da Tiana quem diria ....eu olho para ele e sei que deve esta confuso.
Ei cara como está com tudo isso?_ Eu pergunto ele suspira.
Porra e muita doideira eu tenho uma irmã que nem sabia que existia e saber que aquele pau no cu fez com a mae dela o mesmo que para minha me faz odiar ele ainda mais .
Imagino_ Ele suspira.
E você como esta com a Lili aqui?_ Eu resmungo e a vejo sentada sozinha.
Tudo que eu quero é que ela vá embora _ Eu falo ele me olha.
Ainda ama ela?_Eu suspiro.
Não sei....tô confuso para caralho ...._ Ele suspira então o chamam para luta e depois eu o primeiro que eu lutei foi fácil demais , nem deu graça luta , eu desço da arena e Alex pula nos meninos, eu olho em volta procurando a Tiana, eu a vejo se aproxima me abraça e eu a beijo, quando a gente se afasta Lili estava ali olhando para nos ela chora e sai correndo merda.
Tiana olha para trás e segura minha mão.
Vem vamos ali!_ Ela me chama e a gente segue para fora e sentamos no banco.
Sabe uma vez minha avó me disse que a gente sempre tem que dá uma segunda chance .....se a gente não tenta uma segunda vez não tem como saber se estamos realmente fazendo a coisa certa_ Ela diz sem solta minha mão.
Como assim?_ Eu fico sem entender.
Lili errou eu sei....mais todo muito erra.....se não tenta de novo nunca vai saber se realmente acabou ou se você pode perdoa ela e da uma segunda chance.....eu te amo e por isso estou te falando isso....eu não te quero pela metade quero inteiro....quero que tenha 100% De certeza que é comigo que quer fica....então conversa com ela ...._ Ela diz oque me surpreende.
Mais e você?_ Eu falo ela me da aquele sorrido lindo sapeco dela .
Eu vou fica bem... sempre fico!_ Ela diz e me beija e sai andando eu a vejo dando um tapa na cabeça de um lutador e eu fico aqui com a cabeça a mim.
Oi querido_ Olho para minha mãe que se senta comigo_ Você está bem?_ Ela diz alisando meu rosto.
Tô confuso mãe.....eu não sei...._ Ela sorri e beija meu rosto.
Você é um menino muito inteligente e sei que vai toma a decisão certa.... oque a Lili te fez foi tão imperdoável assim?_ Ela pergunta.
Ela me traiu mãe com o medico do hospital...._ Ela suspira.
Ela estava te traindo com ele?_ Minha mãe pergunta.
Não na verdade ela disse que foi só dois beijos....eu fiz de tudo e ela faz isso _ Ela suspira e beija meu rosto.
Querido lembra da minha história com seu pai? Eu me senti traída ele mentiu para mim tinha uma noiva .....e bem mais sabe da a segunda chance para seu pai foi a melhor decisão da minha vida.....hoje tenho você.....que é meu orgulho meu campeão..... se foi só realmente esses beijos conversa com a Lili e não deixa de ser verdade com a Tiana...._ Eu suspiro e conto o que a Tiana me disse que ri_ Ela é uma menina inteligente e concordo com ela..... você só vai saber se a ama ainda se a perdoa....._ Ela diz como ainda tinha duas lutas eu fico aqui Tiana luta e me olha e sorri, e eu suspiro espero não esta fazendo a coisa errada....
( VAMOS LA MEUS AMORES HOJE COMECA A SEMANA DE ANIVERSÁRIO.....UM ESPECIAL DO LIVRO TRAICAO ATE SEGUNDA QUE VEM....)
E UM AVISO HOJE NAO SERAO MUITOS CAPITULOS SO AMANHA QUE SERA O DIA TODO....
CURTA E COMENTA VOCES TAMBEM MEUS FANTASMINHAS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)
RomanceLila e Jordan estão juntos a quase 5 anos, sua relação sempre foi perfeita só que acabou caindo na rotina, por conta do novo emprego dela,Jordan tentou de todas as formas tentar salvar seu casamento, mais a cada briga a cada discussão ele vis que se...