Já vai amiga?_ Lola diz eu concordo enquanto coloco as coisas na mala .
Sim como já acabou as lutas tenho que volta para o Trabalho....._ Eu falo.
E como está se sentindo?_ Zoe pergunta.
Sinceramente melhor do que achei....agora que eu sei que eu e o Jordan não tem mais volta e o melhor é saber que ele me perdoou e não perdi a amizade de vocês tô bem...._ Eu falo pego a filha da Amelia que é a coisa mais linda e gostosa do mundo _ Eita que tô muito linda titia de vestido_ Falo dando uns cheiros nela.
Vai no janta lá em casa né? Para comemorar minha gravidez ?_ Lola diz ainda não acredito que minha amiga vai ser mãe.
Sim pode deixa cadê meu príncipe?_ Pergunto para Zoe que ri.
Só Deus sabe esta por aí com o Alex ....ele disse que meu filho e um imã de mulher e saiu correndo com ele _ Zoe diz dou risada.
Não duvido puxou o pai_ Eu falo abraçando ela .
Sim verdade _ A gente segue para fora e vejo Cristian ele está falando com alguém no telefone.
E como ela está?_ Ele pergunta_ Sim mantém ela estável jaja estou indo....não a deixe morrer _ Diz e desliga olha para nós meu coração da um pulo.
Ei querido tudo bem?_ Zoe pergunta ele a abraça.
Un paciente meu acabou de chega no Texas e preciso ir .....a gente se vê em casa_ Diz ele me olha _ Até a próxima meninas? _ Diz e sai andando todo elegante esse homem e lindo demais.
Acho que ele tá afim de você _ Amelia diz para mim oque me deixa vermelha.
Acabei de assinar os papéis do divórcio.....não quero me envolver com ninguém no momento _ Eu falo elas bufa.
Aff deixa de ser boba o Jordan seguiu a vida dele esta con a Tiana por que não faz o mesmo ?_ Zoe diz
Prometo pensa nisso_ Eu falo.
Sabe meu primo e um cara maravilhoso mais ele é como você muito focado no trabalho.....sua ex mulher foi embora com outro homem sem nem fala nada para ele, quando chegou em casa já não tinha mais nada ela levou tudo de dentro de casa isso o deixou frio ela só deixou uma coisa para trás _ Zoe diz.
Oque ?_
A filha deles de 2 anos Millie ela está na Rússia ele que compra uma casa aqui antes de trazer ela ...._ Ela diz.
Nossa como ela teve coragem de deixa a Filha?_ Amelia diz alisando os cabelos da filha.
Ela nunca se importo com a menjna .....bem meu primo a cria sozinho hoje ela tem 4 anos e um doce de menina_ Zoe diz e fico encantada com ele ainda mais.
Eu abraço as meninas e peço para Zoe entrega os papeis para o Jordan eu assinei os papéis hoje de manha.
Eu sigo caminho até o Texas vou ouvindo música de boa, chego e vou para casa eu resolvi me muda afinal essa casa é grande demais só para mim, eu vou ver oque o Jordan que fazer con ela talvez vender.
Eu deito para dormir mais estou ansiosa Mila disse que tem novidades no hospital e por isso tô ansiosa .
Me troco e sigo para o hospital e estão todos na sala dos médicos corro para lá e vejo Julia ela me olha de cara feia mais nem ligo Patrick está ali também ao lado do dono do Hospital.
Oi boa tarde eu vim da um aviso importantes depois podem volta às atividades normalmente eu estou me aposentando, hoje foi meu último dia, e em meu lugar irá fica _ Eu olho para o Patrick seus olhos chega a brilhar a não...._ O Doutor Cristian Navarro _ Então a porta abre e ele entra eu arregalo meus olhos sem consegui acredita nisso.
Oi eu sou o Doutor Cristian Navarro sou Neurocirurgião....._Ele se apresenta e escuto falando dele atrás de mim.
Não foi ele que está fazendo as pesquisas para o Alzheimer ?_ Uma médica diz.
Sim ele foi considerado o melhor Neurocirurgião do mundo não acredito que ele vai esta aqui_ Ele vai falando então para em mim fica surpreso e da um sorriso discreto.
Será um prazer ter todos vocês na minha equipe ....._ Eu estou muito Ferrada isso sim.....
MENINAS ESTOU PENSANDO EM FAZER UM LIVRO BONUS DA LILI E DO CRISTIAN OQUE ACHA? SERA DEPOIS DO ALEX ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)
RomanceLila e Jordan estão juntos a quase 5 anos, sua relação sempre foi perfeita só que acabou caindo na rotina, por conta do novo emprego dela,Jordan tentou de todas as formas tentar salvar seu casamento, mais a cada briga a cada discussão ele vis que se...