Capitulo 6 Jordan

988 114 20
                                    

Amei te conhecer aqui meu numero me liga para a gente marca um racha sei que posso ganha_ Hanna diz eu dou risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amei te conhecer aqui meu numero me liga para a gente marca um racha sei que posso ganha_ Hanna diz eu dou risada.

A única pessoa que ganhou de mim foi meu irmão e a namorada dele...._ Ela ri e tira os cabelos dos olhos.

Aposto oque quiser que ganho de você _ Ela diz.

quem sabe a gente tira um racha ?_ Eu falo ela ri.

Quando quiser _ Eu falo sorrindo_ Preciso ir_ Eu falo.

Então até  próxima...._ Ela diz eu sigo para casa quando entro vejo a bolsa da Lili eu resmungo e não vou para nosso quarto sigo para academia tiro minha camiseta e coloco uma música e começo a Lutar, estou aqui lutando quando me viro dou de cara com q Lili ela está com uma bandeja na mão esta com uma lamgerie sexy, eu resmungo e lhe dou as costas e volto a lutar.

Amor....me desculpa_ Lili diz.

Como foi a cirurgia?_ Eu falo.

Foi bom....olha...

Sabe como me magoou...porra tinha planejado uma jantar romântico para nós....._ Eu chuto _ você me descarta sen nem pensa em mim....tenho certeza que nem lembrou de mim ....._ Eu falo.

Amor eu preciso que me entenda e importante para mjn_ Eu dou risada e olho para ela.

Me diz oque é mais importante nós dois ou sua carreira de médica?_ Ela me olha surpresa.

Não fala isso eu te amo....._ Eu dou risada.

Hoje eu tive dúvida..... _ Ela se aproxima e coloca as maos no meu peito.

Olha sei que errei mais prometo que conpenso _ Ela diz beijando meu pescoço, eu a afasto.

Não é questão de compensa Lili.....será que não que está acabando com nosso casamento, voce da prioridade ao seu trabalho do que a mim.....será que não ve isso...eu te amo ....amo demais que desse jeito não dando mais ..... cansado de espera você ter um tempo para nos_ Ela começa a chora.

Não fala assim .....eu prometo que vou melhorar.....me perdoa....._ Eu resmungo odeio ver ela chorando eu a puxo para mim e a abraço_ Eu te amo_ Ela diz eu seguro seu rosto

Eu te amo também...._ Eu a beijo quando eu achei que aa coisas daria certo não deram ela começou a trabalhar mais e mais e mau dormia em casa eu fui busca ela uma vez e a vi toda cheia de sorrisos com o tau médico eu vejo o interesse dele .

Ele afim de você _ Eu falo vendo ela se arrumar para ir trabalha.

Isso é coisa da sua cabeça _ Ela disse arrumado a maleta.

Lili me escuta...._ Ela resmunga.

Amor para ele tem namorada não seja bobo ......preciso ir...._ Ela diz e me beija_ Eu te amo !_ Ela diz e sai eu resmungo e eu suspiro, e sigo a oficina onde trabalho no meu carro.

Ei cara oque você tem?_ Ethan diz.

Nada eu com dor de cabeça......pode terminar isso para mim vou da uma volta _ Eu saiu da oficina e penso na Lili estou tão cansado ....eu ligo Hanna preciso de velocidade....correr...

Estou cansado.....

Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora