Capítulo 22 Tiana

647 104 44
                                    

Eu já não vejo nada na minha frente começo a soca os capangas, um deles me segura por trás prendendo meus braços , mais logo ele é jogado longe eu olho e o Jordan esta ali socando ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vejo nada na minha frente começo a soca os capangas, um deles me segura por trás prendendo meus braços , mais logo ele é jogado longe eu olho e o Jordan esta ali socando ele.

Cadê o pau no cu do seu chefe?_Eu falo segurando um deles pelo pescoço.

Esta lá dentro...._Eu o solto e entro Chuto a porta.

Tiana se acalma _Jordan diz eu olho para ele que se cala eu entro e vejo uma empregada ali limpando.

Cadê o Búfalo do seu patrão?_Ela me olha assustada.

Na mesa de jantar_Ela diz eu vou até lá e o vejo comendo o prato dele da para mais 10 pessoas comer_ Voce seu Hipopótamo...vai se arrepender pelo que fez_ Eu pego sua cabeça e bato varias vezes no prato, depois pego a faca e coloco no seu pescoço.

Tiana para não vale a pena_ Jordan diz segurando meu braço.

Se solta Jordam eu vou mata esse bastardo meu avô é uma pessoa boa e doce cuidou de mim quando minha mãe se matou...se não fosse ele e minha avó não sei onde estaria agora....e esse bastardo mandou bater nele....eu quero que ele sangra igual vez meu avô sangra_Eu falo.

Tiana ele vai paga mais não vai adianta mata ele....isso faria seu avô se senti culpado...te prometo que ele vai pagar....ei olha para mim_Eu olho para ele que me afasta do velho gordo,_ Eu te prometo ele vai paga pelo que fez_Ele me abraça e eu choro_ Se acalma valentona_Ele diz eu o belisco.

Não fala assim comigo_Eu falo eu olho para aquele vejo ele esta olhando para Jordan com raiva...

Quem é esse?_Ele pergunta.

Ele é o não é da sua conta seu hipopotamo_ Eu falo me aproximo dele que arregala os olhos_ Eu juro que se voce se aproxima dos meus avós de novo não vai ter santo que me seguro eu vou mata voce....entendeu seu nojento_Eu falo.

Ele se atreveu a me enfrente ,....._Eu dou um soco nele.

Ele é um senhor de idade....não podia ter feito aquilo seus homens poderia ter matado ele_Ele sorri com os dentes sujo de sangue...

Seria culpa sua ....afinal tudo pode volta ao normal se casa comigo?_Eu dou risada.

Olha para mim e para voce seu velho imbecil....acha mesmo que eu linda e maravilhosa como eu sou vou me saca com um gamba gigante como voce....se enxerga_ Eu falo_ Estou te avisando se aproxima deles de novo e eu juro que vai se arrepender...._Eu saiu com Jordan mais volto e dou dois soco nele fazendo esse bode velho cair da cadeira._ Velho safado!_Eu saiu com Jordan e me aproximo do meu bebe que começa a bater as patas no chão ao ver o Jordan perto de mim.

Ei meu menino lindo se acalma....esse é o Jordan_ Eu olho e Jordan esta perto do carro dele _Ta com medo?_Ele me olha.

Ele é enorme_ Dou risada.

Sim ele é lindo não é_Eu aliso sua cabeça_ Vamos para o Sitio_Eu falo ele concorda e entra no carro dou risada e subo no meu cavalo e sigo para o sitio eu coloco ele no estabulo e vou para o Sitio e encontro Jordan com a minha avó, batendo o maior papo como se eles já se conhecessem de anos...isso é tão estranho ele é um homem diferente, ele sorri e como o bolo da minha avó ele é tão lindo .....merda eu não posso me apaixonar isso pode me enfraquecer e eu não posso enfraquecer tenho que esta forte para as lutas....preciso ganha e recupera minha fazenda...


( Curta e comenta meus amores.....tem muita historia e algumas surpresas nos próximos capítulos que vão deixa todas surpresas....)

Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora