Capitulo 52 Tiana Ultimo Capitulo

954 106 33
                                    

(3 Semanas depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(3 Semanas depois)

Jesus eu já disse que estou bem e depois que tira isso posso ajuda_ Eu falo fazendo bico os meninos estão ajudando na reforma da casa dos meus avós e o mais incrivel é que os culpados foram pegos isso mesmo eles são irmão parece que tinha briga  com os meninos, o tau Felix morreu em um acidente de carro, ele deu fuga na policia, e se chocou com uma parede morreu 3 dias depois no hospital, seus irmãos foram presos mais contaram tudo para policia e o culpado de tudo foi aquele velho fedido e safado, eu fui até a fazenda mais não me deixaram bater nele porque estou com o braço engessado ainda mais graças a deus irei tira hoje e pega meus exames.

Porque ainda esta com isso ai oh irritante_ Alex diz eu bato nele com o gesso e ele geme_ O VÓ olha a tiana me batendo_ Ele diz eu faco cara de santa.

Mentira estou aqui invalida como bati nele...eu nem bebe chorão_ Eu falo, Jordan passa sem camisa com o Ethan _OH LÁ EM CASA_ Eu grito Jordan ri e se aproxima me puxa para ele e me beija.

Olha oque eu tenho aqui_ Ele diz mostrando o bolso.

Ei eu estou aqui sabia que pouca vergonha é essa e na minha presença_Alex diz _Sou puro sabia , Vó esta vendo isso esses safados_ Dou risada . 

É chocolate retardado_ Jordan diz e me entrega eu faço uma dancinha...estou tão viciada em chocolate que nem sei de onde esta saindo essa vontade doida.....

Por isso te amo....me trás chocolate..._Eu falo beijando ele.

Ei vim ajuda_ Lili diz vindo com Cristian pelo que entendi os dois estão namorando.

Ei só ajuda quem me trás chocolate_ Eu falo ela ri e me entrega uma caixa.

Tá ai formiga...__Eu a abraço.

Obrigada...ei gostosão...._Eu falo Cristian ri.

Não vai me chama nunca pelo nome né?_Ele diz eu nego.

Não voce é gostoso...e ai me diz ele é bem dotado?_Eu pergunto para Lili que fica vermelha.

Meu deus menina...se controla_ Jordan diz olho para Lili ainda esperando resposta.

É sim...._Ela diz abraçando ele dou risada,

Querido ei não pode morde o potrinho_ Zoe diz para o filho que esta correndo atrás do Potrinho eu dei para ele um e o outro para a bebe da Amélia_ Puxou o pai dele nisso_ Ela diz Luke olha para ela .

Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora