Tem certeza doutor?_ Eu pergunto para o medico ele sorri e concorda.
Sim esta gravida de dois meses_Eu olho para Ethan que esta tão pálido que parece que vai desmaiar_ Vou marcar para começa o pre - Natal faze o primeiro ultrassom do bebe.
Tá obrigado Doutora _ Eu sigo com o Ethan para nossa casa estamos morando juntos já tem 5 meses posso dizer que meu pai não estava muito feliz com isso mais amo ele, nosso casamento esta marcado para daqui 5 meses mas até la vou esta com um barrigão enorme, coloco a mão na minha barriga sem acredita enquanto isso Ethan est quieto.
Amor diz alguma coisa a gente já vem tentando ym bebe e agora conseguimos e....Amor diz akgum coisa ?_ Eu falo em desespero.
Seu pai vai me Mata ?_ Ele diz _ Vai me mata mesmo _ Ele diz dou risada.
Vai não amor!_ Eu falo ele ri mais de nervoso.
Vai sim lembra oque ele disse que se eu engravida você antes do casamento ia quebrar minhas pernas_ Ele djz _ Eu gosto muito das minhas pernas _ Dou risada e beijo seu rosto.
Eu te amo _ Ele sorri e me beija.
Eu te amo demais e lembra de mostra a minha foto para nosso bebe já que seu pai provavelmente vai me mata _ Me mato de rir a gente segue para casa dos meus pais todos estão aqui comemorando a vitória do Jordan e do Alex e da Tiana, e Parece que um sobrinho do pai da Zoe está vindo para assistir a luta também.....
Entramos e minha mãe sorri , todos estão ali menos a Lili e o Jordan ela já que esta voltando para casa, e parece que o casamento deles acabou Jordan foi atrás da Tiana.
Ei mamãe cadê meu pai?_ Eu falo abraçando ela.
Oque tem eu?_ Meu pai diz saindo da cozinha com o pai da Zoe.
Temos uma coisa para conta_ Eu falo sorrindo.
Aí meu deus amor estou infartando...._ Meu pai diz se sentando .
Papai nem falamos nada ainda _ Eu falo.
Sei oque vai dizer....oque eu falei garoto ? Vai morrer _ Ethan corre até minha mãe e se esconde atrás dela tão corajoso.
Pai ei pensa no seu neto não pode fica sen pai_ Eu abraco ele e coloco sua mão na minha barriga .
Vovô já tá ama espero que seja um neto imagina vir menina _ Dou risada e abraço meus pais eu não poderia escolher família melhor.
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)
RomanceLila e Jordan estão juntos a quase 5 anos, sua relação sempre foi perfeita só que acabou caindo na rotina, por conta do novo emprego dela,Jordan tentou de todas as formas tentar salvar seu casamento, mais a cada briga a cada discussão ele vis que se...